Eles dizem que as mulheres solteiras são hoje em dia mais e mais. Eles dizem que existem aqueles que não se incomodam mesmo. Eu diria mais: se a mulher sozinha, então ela gosta.

 a solidão das mulheres
 a solidão das mulheres

Claro que, o risco de ser atingido por tomates ácidas. No entanto, eu insisto: não há uma única mulher, que consciente ou inconscientemente procurado não seria solitário. De alguma forma.

Minhas observações pessoais sugerem que as mulheres solteiras são de dois tipos: explícito e implícito. Sobre óbvio, penso eu, não precisa de muita explicação. Em esta subespécie incluem mulheres muito diferentes: independentes e filha do Papa, um intelectual e bobo, carreiristas e feministas - em suma, não a essência, a principal coisa. A principal coisa - é a característica comum que os une tudo: atitude desdenhosa e desprezo para com os homens, de boa índole ou violentas, dependendo da natureza do proprietário, mas os homens são sempre claras, bem-armadilha. É tudo na superfície, e, portanto, não muito interessante.

Muito mais interessante é as outras subespécies: mulheres solteiras que sonham com uma família. Como solidão enjoa-los, eles não têm que calma confiança em sua posição, que está em seus companheiros de primeira categoria. Ainda assim sozinho. É aí que o drama.

Meu amigo tem um amigo, vamos chamá-la Lena por conveniência. Resumindo, não é bonito, não carreirista. É normal. Ele mora em um dormitório, obras sobre papel, que há muito se tornou chato. Em geral, todos quantos. Era, também, nem aqui nem lá, vinte e nove anos: não uma mulher velha, é claro, mas também em discotecas executar o tom não é um já quer começar um relacionamento sério e família. Mas os homens não têm Lena. Então, ela vai visitar um amigo, cujo marido e da criança, e reclama de sua solidão, e insiste em que quer viver aqui também - com seu marido, filho e gato.

Familiar - mulher soulful. Ele acha que quando você está feliz se alegria para compartilhar com os outros. Portanto, seu marido, que trabalha na estação de serviço, ela se ofereceu para encontrar trabalho em um cara cerca de trinta anos, de preferência sem maus hábitos.

E então veio o dia do X. Familiar convidado a visitar Lena e seu marido - um colega de serviço automotivo na esperança de que a flecha do Cupido conectar Finalmente, dois corações solitários. Sentaram-se e bebeu chá com bolo, e, em seguida, nova amiga Lena foi ver fora.

No dia seguinte, um amigo Lena teve uma conversa telefónica. Em algum ponto da conversa que um amigo do homem que ela notou que seu rosto mudou - ele tomou uma expressão de surpresa e atordoada ao mesmo tempo.

- O que não gostei, -? Eu perguntei ao marido, quando o telemóvel desligado.

- Não gosto de ...

- O que é?

- Sim, que diz ... por que você me deu um latoeiro!

- E quem é que ela quer?

- Eu digo, eu quero alguém como diretor, a empresa tem o seu próprio ...

Se eu não sabia que esta história é real, então eu acho que este é apenas algum tipo de sátira. By the way, o cara do serviço de carro familiar com o marido tentou introduzir novamente, mas desta vez com outra mulher solitária. Só que ele, como a sorte a teria gostado stroynenkie, ea garota usava o tamanho da roupa 50 e perder peso "para o bem dela não está claro quem" se recusou terminantemente. Ela disse que, se o amor é real, ele vai adorar a maneira que é.

Assim, havia duas meninas, sonhos de casamento e filhos sozinho. Isso é porque algum infortúnio.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика