A mulher atrás do volante se comporta mal e mais agressivo, que os homens. Tal um inesperado sociólogos conclusão da Malásia.

 Mulher de condução
 Mulher de condução


O sexo frágil, dirigir um carro, se transformar em representantes do sexo maus e agressivos. No entanto, é cientificamente provado apenas em relação voditelnitsy da Malásia, mas os cientistas sociais locais acreditam que seus resultados são aplicáveis ​​em relação a quaisquer outras mulheres que decidiram ficar atrás do volante.

Até 5 anos de idade Instituto Malaio de Investigação Estrada Segurança (Miros) estudaram o nível de raiva motoristas de ambos os sexos ainda não tinha recebido os resultados, o que pode parecer surpreendente. Verificou-se que Mulher de condução   se comportam mais o mal, mas, ao mesmo tempo, obter em menos acidentes de trânsito e culpa deles matou menos pessoas do que a culpa dos condutores do sexo masculino como uma porcentagem.

Os pesquisadores mediram os drivers estão em um estado de agitação, apenas para colocá-los em três grupos: forte raiva, raiva e raiva média razoável. Em todos os três grupos de mulheres encontraram-se na liderança, ainda que raramente entrar em acidentes. Os psicólogos acreditam que isso se deve ao desejo de dar para manter a raiva dentro.

"Os homens estão mais inclinados a jogar para fora a raiva para fora - diz a psicóloga Karen Gunting -. A mentalidade das mulheres asiáticas proíbe de mostrar raiva em público é inaceitável Assim, as mulheres manter as emoções dentro que causa mais depressão em si.".


Infelizmente, os investigadores não descobriram as razões pelas quais os Mulher de condução   Experimentando uma raiva tão forte, dirigindo um carro. Talvez seu comportamento entristece condutores do sexo masculino. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика