Três medidas contra ataque de pânico
 Falta de ar, dor no peito, sudorese profusa, dormência nas extremidades - todos os sintomas clássicos de um ataque de pânico. Em algum momento de suas vidas confrontados com esta cada dez habitantes do nosso planeta.

Nesses momentos a pessoa sente que está ficando louco ou morrer. Muitas vezes, mesmo os médicos nos primeiros minutos depois de tomar ataques de pânico   pacientes para os sintomas de um ataque cardíaco ou outras doenças perigosas. Peritos da British Royal College of Psychiatrists argumentam que ataques de pânico   Você pode lidar com terapias. Aqui está como isso pode ser alcançado.

Primeira etapa   - Para identificar a causa. Alguns de nós não tem idéia de onde eles ocorrem ataques de pânico . Mas tudo isso - a reação do corpo é uma resposta a qualquer perigo (neste caso, não óbvio ou inexistente). O cérebro é liberado para a porção de sangue de adrenalina para dar força à luta pela vida. Os ataques de pânico   durar intermitentemente durante 20 minutos. Muito provavelmente, eles ocorrem no contexto de uma condição mental conhecida como transtorno de ansiedade.

Passo Dois   - Iniciar o tratamento. O padrão de ouro para o tratamento de transtornos de ansiedade é terapia cognitiva-comportamental (CBT), o qual é eficaz em 70-90% de pacientes. Usando o que reduz o número de ataques de pânico   devido ao seu controlo, em que os primeiros sintomas. Em contraste com especialistas em psicoterapia clássicos CBT não se concentrou sobre o passado, pacientes, e tratadas com as dificuldades na percepção do presente.

Terceiro Passo   - Exercícios de sugestão. Este é o período mais difícil. Especialistas ensinam como agir ao primeiro sinal de pânico. Este barriga respiração adequada, e uma forma de gestão de raiva, com o pensamento sempre recorrente, "Eu não vou morrer, vou ser capaz de superá-lo", e procurar a posição "segura", e manter um bom humor entre os episódios.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика