Amigos virtuais estão em apuros não assistentes
 Não fique se achando antes do tempo, se o número de seus amigos em redes sociais passaram para centenas ou mesmo milhares. Como os pesquisadores descobriram, a esses amigos ainda não pode confiar.

Alguns usuários ativos de Internet sites sociais   como "Discover" ou Facebook é muito amigos virtuais Mas em momentos de verdadeiros testes ou crises quase nenhum deles chega e não resistir a dificuldades de controlo. Essa é a conclusão a que chegou por pesquisadores da associação de pacientes com câncer Macmillan Cancer Support.

Eles descobriram que o jovem moderno em uma página no Site social   237 amigos em média. Mas no apoio real pode referir-se apenas à dois deles. Enquete mil pessoas com idades entre 18 a 35 anos mostrou que 70% deles têm um ou dois destes um amigo em um site social que pode realmente ajudar.

Em 13% dos usuários com centenas   amigos virtuais Não há ninguém presente, o que eles achavam que seria perto o suficiente para pedir ajuda. E quantos não teria dito belas histórias sobre amizade masculina, entrevistamos mais os homens que as mulheres não têm amigos de confiança - 16% versus 12%.

Os autores do estudo consideraram as descobertas surpreendentes e até mesmo assustador. Eles acreditam que as redes sociais criam muitos usuários a ilusão de amizade, privando incentivos para desenvolver relacionamentos não-virtuais e reais. Mas quando se trata da necessidade de experimentar os amigos estão com problemas, que, de facto verifica-se que nenhum deles pode realmente ajudar.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика