Os homens querem mais
 Um total de seis cirurgiões plásticos na América realizar a cirurgia para aumentar o tamanho do pénis. Isto apesar do fato de que de acordo com algumas pesquisas são infelizes com seu tamanho de mais de 70% dos homens. Escusado será de admirar que esses médicos há falta de clientes.

Esta é provavelmente uma das poucas atividades que não sentem os efeitos da recessão. Em média, os médicos podem oferecer aos homens do pênis por 5 centímetros, e este "aumento" pacientes muito satisfeitos.

Cirurgião plástico de Filadélfia Dr. Mark Solomon disse recentemente em uma entrevista à NBC, em certo sentido, um aumento no tamanho do pênis dos homens tratados da mesma forma em que o aumento do busto feminino. Após a cirurgia, os pacientes se sentem mais confiantes. É por isso que o sexo forte fornece médicos trabalham.

O próprio Dr. Solomon executa uma operação por pelo menos uma semana. Ele está entre os mais seis cirurgiões americanos que lidam com o aumento do tamanho do pênis. Mas por que tão poucos deles? Isto pode ser devido à elevada complexidade da operação.

Afinal, para aumentar o tamanho do pénis - não é apenas para fazer várias injeções de gordura (embora Dr. Solomon e ele faz). Os médicos têm de usar o material que já está disponível dentro do pênis. Poucos homens sabem que quase metade do pênis está dentro do corpo, de modo que durante a operação, o cirurgião remove as "reservas ocultas".

O procedimento é perigoso para a saúde, assim como um risco de danos nos nervos. Dr. Salomão também salienta que este procedimento não é de forma não vai melhorar os homens "desempenho sexual". Apenas aumentar o tamanho. Quaisquer outros problemas e distúrbios devem ser abordados separadamente.



Saúde

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика