Cientistas norte-americanos descobriram que, durante o tratamento de dependência de álcool muitas vezes encontramos pessoas com insônia. E isso pode levar à recidiva da doença patologia.

 Insônia
 Insônia

Nos estágios iniciais tratamento da dependência de álcool   o problema mais comum é a insônia. Ela ocorre em pessoas dependentes são cinco vezes mais propensos do que a população em geral. E problemas de sono persistir durante vários meses, e em alguns casos insónia durar anos.

Os resultados deste estudo estão publicados na revista Addiction Medicine. Os resultados sugerem que o tratamento eficaz de doenças do sono pode reduzir o risco de recaída de álcool e de drogas. Ou seja, o tratamento medicamentoso deve ser uma abordagem abrangente para o tratamento de viciados e aplicar as fases iniciais da luta contra o alcoolismo medicamentos insônia .

- O tratamento de distúrbios do sono nos primeiros procedimentos de recuperação pode ter um impacto significativo sobre a manutenção do paciente de sóbrio e melhorar a sua qualidade de vida, - diz o co-autor Nicholas Rosenlicht da Universidade de San Francisco, nos Estados Unidos. - Tratamento da insônia durante a abstinência é um ponto importante para o tratamento de alcoolismo e parte integrante do curso de recuperação.

Os cientistas acreditam que um sono saudável o paciente diz sobre o resultado positivo do tratamento. A falta de descanso leva ao estresse e pode desencadear uma recaída do alcoolismo. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика