Vitamina D e cálcio não protegeu os idosos a partir de fraturas
 Vitamina D e cálcio não fornece proteção adicional para os idosos a partir de fraturas como um maiores especialistas americanos acreditam. E as pessoas que tomam regularmente estas drogas, apenas jogando dinheiro fora.

Americano Grupo Consultivo US Preventive Services Task Force, trabalhando no governo, descobriu que tomar pequenas doses vitamina D e Cálcio   nenhum benefício para as mulheres no período pós-menstrual o. Mas o que é ainda mais triste se estas mulheres estão começando a tomar mais do que o recomendado 400 unidades internacionais de peritos vitamina D   e mais de 1000 mg Cálcio   todos os dias, pela mesma razão que aumentar gravemente o risco de desenvolvimento de pedras nos rins.

A vitamina D   e cálcio   necessária para a resistência e da saúde dos ossos e a massa óssea diminui idosos, por causa do que cresce o risco de fracturas. Portanto, muitos e começar a usar suplementos que contenham essas substâncias. Mas especialistas dos EUA propõem a compensar uma deficiência de vitamina D e cálcio devido à dieta corretamente escolhido e banhos de sol.

A suplementação com cálcio e vitamina justifica-se apenas nos casos em que os seus médicos prescritos para pacientes idosos que sofrem de osteoporose. Mas, se uma mulher não têm a doença, em seguida, a inclusão destes aditivos na dieta não dá absolutamente nenhum efeito. No entanto, o relatório não dizem que o grupo consultivo, ajudando-lhe vitaminas e cálcio para mulheres antes da menopausa e ajudam a fortalecer homens ósseas.

Segundo as estatísticas, mais de 56% das mulheres americanas com idade superior a 60 anos tomam suplementos com vitamina D, e mais de 60% comprar suplementos de cálcio. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика