Vitórias dor pimentão
 Cientistas da Universidade do Texas em San Antonio criaram uma nova classe de analgésicos. Eles baseiam-se nas substâncias contidas no chili.

Quase 50 milhões de americanos sofrem crônica   dor   por causa de doença ou lesão. Mais correntemente utilizados   medicação para a dor   têm efeitos secundários graves e podem mesmo ser viciante.

O novo medicamento isento de tais aspectos negativos. Os pesquisadores descobriram que, em pimenta   contém uma substância A capsaicina . Este componente pode causar dor e desconforto, ativa os receptores.

Inicialmente, os cientistas pretendem descobrir quais as células da pele reagir às causas dor capsaicina . Como resultado, eles encontraram uma nova família de moléculas, que desempenham um papel importante na biologia dor e entender como o bloco para eliminar o desconforto.

Os exames laboratoriais foram realizados em animais experimentais. Os resultados deste trabalho confirmaram a hipótese de a equipa de investigação. Segundo o chefe da repetição, Dr. Hargreaves, o trabalho é um grande avanço na compreensão dos mecanismos dor . A capacidade para bloquear a dor pode dar um impulso ao desenvolvimento de novos tratamentos para doenças, tais como artrite, fibromialgia, e mesmo cancro. Grupo Hargreaves médico desenvolve duas novas classes de analgésicos com base em dados laboratoriais obtidos. Últimas analgésicos   vão bloquear directamente a dor na sua origem, ao contrário de drogas opióides que afectam o sistema nervoso central.

Estas experiências foram publicado em 26 de abril no "Journal of Clinical Research".



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика