Muitas vezes eu me lembro de um diálogo engraçado diretora secretário Ludmila Prokofyevna e Vera do filme "Romance do escritório":

- Como você botas?

- Too provocativo, eu não tomaria tal.

- Então, boas botas, é necessário tomar!

Em torno da mesma linha, estamos sempre comprando viagens com o meu melhor amigo. O fato é que, como você provavelmente sabe, o penhor dessa amizade feminino - uma incompatibilidade de sabores que para os homens (compreensivelmente) e vestuário e calçado (que não deixou a luta para o último remanescente na presença de um par de sapatos ou um casaco).

Se eu ir a algum lugar com um amigo, sempre verifica-se que Kate me dá excelentes recomendações ... se você jogá-los na partícula "não".

- (Não) tomar estas calças, eles têm (ou não) de cor bonita.

- (Não) tomar este saco, que é (não) vir a seu casaco.

- (Não) tomar estas botas, você olha neles (não) uma mulher decente.

Como você pode imaginar, Katerina - mulher, expressivo, especialmente não escolher palavras e diz o que pensa. Para se ofender com ela para que eu esqueci de até o segundo ano de faculdade, e isso era ... bem, bastante tempo atrás. Então, eu só sei que se uma coisa absolutamente não é como Kate, então é provável que se encaixa perfeitamente ao meu estilo e guarda-roupa.

Na situação inversa é mais difícil de dar conselhos. Claro, eu acredito que quase tudo o que compra Kate, não comprar (como ela ainda consegue todos esses não-não-não-coisas olhar bonito - um mistério). Mas, por outro lado, eu tenho vergonha de expressar sua opinião em uma linha reta: Katya pode ofender.

- Bem, como?

- Mmmm ...

- Bem, depois de tudo!

- Querida, bem, você sabe o que eu penso sobre (estes) obscenos calças apertadas ... (o que em parênteses cruzou um censor interno)

- Bem, se nada mais, não combina comigo aqui?!

- Mmmm ... Bem, você sabe que temos ligeiramente diferentes gostos ..?

Como resultado, namorada, snort, enviado para o escritório de caixa, em seguida, ela costureira amigo ajusta o comprimento de calças (Kate petite garota) - e voila! Olhando para ele um par de dias, eu percebo que eu tenho estas calças não iria colocar em campo, mas olhar para eles como Katya olha, não recusaria.

Moral da história - por todos os meios para fazer compras com amigos que têm gostos opostos: não chato e úteis. A principal coisa - para entender as regras dessa interação e para poupar o amigo sentimentos, expressar a sua própria opinião. Ou simplesmente se referem às opiniões dos outros com um sentido de humor.

... By the way, uma vez que Katya - maravilha das maravilhas! - Terrivelmente gosta da mesma coisa. Bailarinas em listras coloridas de Paul Smith na venda final de goma.

Mas não temos brigado.

Eu tenho um tamanho 39, ela 36, ​​ea venda foi apenas 41 ...



  • Todas as posições do blog de moda

Blog de moda Vera Makarova

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика