Eles dizem que o belo sexo é guiada por uma lógica singular feminino. Na minha opinião, as palmeiras, que é a minha casa, a lógica ainda mais - ela cresce quando é derramado, e definha quando esquecer a rega. Isso é muito lógico, porque uma deriva naturalmente do outro. Em padrões das mulheres não pode ver a lógica que desativa automaticamente para a maioria dos homens.

 problemas de relacionamento
 problemas de relacionamento

Cidadão apaixonados depois de quarenta. Nada sensacional. Ele voltou a conseguir alguma coisa por um longo tempo não conseguiu sua esposa - cheia de vida e alegria do sexo. Nesta onda de alegria varreu-lo até agora, que um dia confundido os dias, quando sua esposa teve que voltar de outra viagem ao exterior. Sua esposa trabalhava em algum costurado através de publicidade em transmissão de rádio (pense sobre turismo). E, para ser honesto, muitas vezes em algum lugar para fazer essa contagem perder não foi surpreendente.

Como é habitual nestes casos, o retorno não era adequada. Quase informalmente. Seu marido, com quem ela não tinha feito sexo, sua esposa viu em prontidão de combate completo. Apenas prontidão significava completamente diferente, estranha para ela mulher. O mais novo e mais relaxado porque é óbvio. Em geral, o trovão, como você pode imaginar. E, desde então, foram necessários mais de dez anos ...

Esposa

Conheceu seu futuro marido, um cidadão de Moscou, ela começou a participar de um ensaio da banda em que jogou com os amigos. Não perca uma única. E se perguntando como os chimpanzés jovens devido à falta de experiência, ele certamente não perceber que é um sinal alarmante. Um sinal de que a pessoa ao lado dele com um pendor para controle total.

Parecia algo muito bonito. Ela trouxe comida, correu para os cigarros, retratou admiração. Foi totalmente ao contrário do que ela entende e partilha a sua paixão, mesmo bem-vinda. Não era algo que fez sua mãe, que tinha certeza de que os ensaios - apenas uma cobertura (ou seja, era melhor não dar ouvidos).

Ele fez sua mãe lutou com o hábito de interferir nos seus assuntos. Mas, tendo conheci uma mulher que se comportaram de forma diferente de surpresas casados.

Após o casamento, a esposa de M. parou de ir aos ensaios, e não deixar que seu marido fora de controle, em primeiro lugar envidar todos os esforços para levá-lo para longe do grupo e, eventualmente, ele fez e todos esgotados, e desistiu da música.

Claro que, com a sua maravilhosa mãe que ela fez amizade. Embora eles não vivem com M. por mais de dez anos, ainda é considerada a "filha favorita em lei." Na verdade, eles não estão formalmente divorciados, e ela foi um grande prazer para o fato de que ele ainda é tímido ou com medo de levantar a questão do registro de divórcio. Ela traz muita alegria vingativa pelo facto de MG não pode se casar com sua namorada, e que as crianças nascidas a eles são considerados filhos de uma mãe solteira. Incapaz de se livrar do hábito de controlá-la, ela não está ciente de que nos últimos anos teria que gastar em sua vida pessoal. Na verdade própria filha tornou-se bastante maduro e fácil de fazer sem uma mãe, e ela muitas vezes deixado completamente sozinho.


Páginas: 1   2 3

  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика