Amigos brincou este um menino de oito anos, "Tubarão", mas os médicos dizem que ele tinha uma síndrome de "tubarão dentes ". Na boca, a criança é as duas fileiras de dentes ocorreu devido ao fato de que os dentes do bebê não caem fora antes do advento dos indígenas.

 Duas fileiras de dentes
 Duas fileiras de dentes


Um residente do condado Inglês West Yorkshire Zach Brown tem duas fileiras de dentes. É por isso que os amigos provocá-lo "Tubarão". A segunda fileira de dentes tinha crescido devido condição bastante rara que os dentistas americanos e britânicos chamados "dentes de tubarão". O menino caiu dentes do bebê,   antes de cortar a raiz.

 Duas fileiras de dentes
 Duas fileiras de dentes


A verdade é que não são todos dentes decíduos E alguns deles já estão Ele caiu, mas o bebê ainda está muito chateado. Algumas semanas atrás, Zach Eu perdi um dos dentes, e agora os médicos acreditam que, no futuro previsível, tudo dentes extras cair, eo menino não será mais considerado o país de seus pares.


Mãe suspeitou que algo de Zach estranho quando vi um dente extra na sua boca. Logo entrou em erupção e outro dentes permanentes Enquanto leite não vai se perder e não ficam soltos. Como regra geral, na boca de uma criança dentes primeiro bebê cair fora, e, em seguida, em seu lugar vieram a raiz, mas neste caso, de alguma forma não é ocorreu.


Dentes de leite lácteos têm aparecido muito forte. Duas filas de dentes não interfere muito Zak, que não possui problemas com a alimentação. Mas a criança se queixa de maior atenção espiar. Primeiro molar O menino era cerca de um ano atrás, e por trás dele foram cortados e outros. Como Dentistas acreditam, no futuro próximo, o garoto vai perder todos os dentes de leite. Se por algum motivo isso não acontecer, o médico irá remover todo o excesso. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика