O novo laser vai ajudar a maximizar rapidamente e sem dor resolver o problema das estrias após o parto. Ele está fazendo furos microscópicos na pele que lhe permite ativar o processo de cicatrização cicatrizes.

 estrias após o parto
 estrias após o parto


Nos Estados Unidos a laser aprovado para uso Ícone, que "furo" uma multiplicidade de orifícios microscópicos na pele, contribuir para a rápida remoção estrias após o parto   do abdômen, coxas e seios. Com Esta mulher tem uma quantidade mínima de dor, e para restaurá-lo Ele requer muito pouco tempo. Este foi o primeiro laser significa remoção estrias após o parto, que recebeu a aprovação das autoridades dos Estados Unidos.

A partir destas extensões está extremamente difícil de se livrar, mesmo que eles são extremamente comuns, e cada o corpo da mulher é armazenado em pelo menos um. Com as estrias durante a gravidez Ele pode pegar até 90% de mulheres grávidas. Ícone do laser utiliza o calor para violar canais microscópicos dentro da pele, deixando a superfície intacta.

Quando estas começam canais atrasado, por isso mesmo eles ativam e processo de cura natural estrias após o parto . Built-in scanner a laser determina o tipo de pele ajustar automaticamente a ele e evitar alterações pigmentares. Estudos têm mostrado que o laser é capaz de reduzir o número e a extensão das estrias em 51-75%, incluindo aquelas cicatrizes que permanecem no corpo durante anos. Além disso, ele pode ser utilizado para tratar acne, cicatrizes cirúrgicas e queimar.

As estrias na pele mais mulheres aparecem frequentemente na adolescência, assim como durante a gravidez, quando vem o rápido crescimento da pele. Não muito tempo atrás, socialite Kim Kardashian já passou através de tratamento a laser de estrias após o parto deixou seu seio. K Infelizmente, a tecnologia moderna de laser nem sempre são eficazes Neste caso. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика