A ex-modelo foi vítima de um tumor raro olho, que foi visto tarde demais. Mulher infeliz para viver algumas semanas, e desta vez ela quer passar para o combate à solário.

 "Title =
 "Title =

42-year-old Debbie Gibson do Reino Unido em uma base regular de início solário Quando ela tinha 14 anos. Esta menina não usar óculos sobre os olhos, porque eles não aparecem tan linhas em seu rosto. Longos anos de exposição à luz UV não foram em vão, e em 2012 tinha encontrado uma rara Deby inchaço do olho   - melanoma de coróide .

 "Title =
 "Title =

Um ano depois, os cirurgiões removeram todo o olho esquerdo depois de todas as tentativas de destruir o tumor com quimioterapia falhou. No entanto, este ano Deby ouviu a terrível notícia: o câncer havia metástase, penetrou no fígado e outros órgãos. Segundo as previsões dos médicos do modelo anterior, apenas algumas semanas de vida. Deby quer gastá-lo em uma boa causa - para conseguir uma proibição total de camas de bronzeamento, por causa do que ela perdeu sua saúde.

"Eu quero fazer algo bom e útil de minha morte, - diz Debbie -. Quer marrom tan me fez regularmente solário . E agora eu quero ser banido. Eu tenho uma filha que sabe tudo. No entanto, ela não entendeu, por causa do que sua mãe estava indo para o céu, mas foi-lhe dito que eu tinha uma doença desagradável chamado de câncer. Eu não quero uma filha, também, já começou a ir ao solário, tenho medo de pensar sobre isso. "

Em muitos países, a utilização de solários por pessoas com menos de 18 anos de idade já é proibida. Vários estudos têm mostrado que autoritários entusiasmo excessivo de bronzeamento artificial aumenta o risco de câncer de pele. Agora é claro que os fãs de solários ameaçam não só o tumor de pele. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика