"Cerca de 80% dos pacientes com cancro da mama é detectada proteína mamaglobina-A. Isso permite que você usá-lo como um alvo terapêutico para o desenvolvimento de novos tipos de vacinas contra o câncer de mama ", - diz o autor sênior do estudo, Dr. William E. Gillanders.



 Uma nova vacina contra o câncer de mama
 Uma nova vacina contra o câncer de mama


Cientistas da Faculdade de Medicina em St. Louis University Washington desenvolveram uma nova vacina contra o câncer de mama. Os resultados da primeira fase de ensaios clínicos demonstram a segurança da vacina, mesmo nos pacientes com metástases. Os dados preliminares mostram também que a vacina ajuda o sistema imune a atacar as células tumorais de pacientes, e ajuda a retardar a progressão do cancro há vários anos.

A acção da nova vacina está associada com a proteína - mamaglobina-A, que se encontra apenas no tecido da mama. O papel da proteína no tecido saudável permanece pouco clara, mas os tumores mamários é determinado em concentrações anormalmente elevadas.

O grupo experimental consistiu de 14 cientistas doentes tratados com a nova vacina. Os participantes do grupo controle recebeu o tratamento padrão. Tratamento durante o ano mostrou que metade do grupo experimental de lesões metastáticas desacelerou seu crescimento. Em pacientes com tratamento padrão um sucesso tão grande foi observada em apenas dois casos.

Desenvolver uma vacina destinada a bloquear o crescimento da proteína mamaglobina quantitativa-A, que está disponível apenas na mama. Com o desenvolvimento da proteína aumenta acentuadamente do tumor. Nova droga potencializa a destruição de glóbulos brancos mamaglobina-A. Os efeitos secundários com a vacina foram identificados.

Infelizmente, a vacina não foi eficaz na luta contra o câncer de mama nos poucos pacientes cujos tumores não produzem mamaglobina-A.

Apesar do pequeno número de participantes, estes resultados são estatisticamente significativos.

Com base nos resultados deste estudo, os investigadores plano para realizar uma nova pesquisa e testar a vacina em um maior número de pacientes.


Mais artigo científico:


Tiriveedhi V, Tucker N, J Herndon, Li L, M Sturmoski, Ellis M, Ma C, Naughton M, Lockhart AC, Gao F, Fleming T, Goedegebuure P, Mohanakumar T, Gillanders WE. Segurança e evidência preliminar de eficácia biológica de um mamaglobina-A vacina de ADN em pacientes com cancro da mama metastático estável. Clinical Cancer Research. Dezembro 1 de 2014.



 Houve um meio poderoso e seguros de câncer de mama
Houve um meio poderoso e seguros de câncer de mama
 Os cientistas desenvolveram uma nova e poderosa vacina contra o câncer
Os cientistas desenvolveram uma nova e poderosa vacina contra o câncer
 Há um novo medicamento contra o câncer de mama
Há um novo medicamento contra o câncer de mama
 Para criar uma vacina contra o cancro
Para criar uma vacina contra o cancro


Outras notícias

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика