Marijuana, uma aplicação ampla, usado pelos médicos para aliviar a dor em pacientes com câncer. Verificou-se que a grama é proibido fumar regularmente reduz o risco de desenvolver diabetes.

 maconha


Os pesquisadores analisaram dados de uma pesquisa realizada no período de 2005 a 2010, que foi assistido por 4657 pacientes. O estudo descobriu que 579 dos entrevistados fumavam regularmente maconha 2 000 pacientes fumavam mais cedo, eo resto - nunca não usar. Além disso, os indivíduos foram medidos de açúcar no sangue e os níveis de insulina. Os resultados contribuiu para calcular a resistência à insulina.


O estudo revelou que as pessoas que regularmente fumaram maconha, houve redução de 16% do nível o hormônio insulina . Os que nunca haviam fumado, não havia tal efeito. Além disso, os não fumadores cintura muito maior do que nos fumadores, o que aumenta o risco de diabetes.
Se os resultados forem confirmados pelos peritos, ele vai ajudar no desenvolvimento do novo tratamento   diabetes usando o ingrediente ativo da maconha - tetrahidrocanabinol.


Deve notar-se que, actualmente, a maconha medicinal é legal em 18 estados da América. Por 40 anos, é a primeira vez que mais de metade dos cidadãos norte-americanos sentiram a necessidade de legalizá-lo em todo os Estados Unidos.



 A maconha não faz mal adultos
A maconha não faz mal adultos
 Legalizar a maconha em breve
Legalizar a maconha em breve
 O aleitamento materno protege contra diabetes
O aleitamento materno protege contra diabetes
 Nos Estados Unidos, o tratamento de maconha
Nos Estados Unidos, o tratamento de maconha


Outras notícias

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика