Um dos mais eminentes físicos Stephen Hawking disse ao mundo que ele ficaria feliz em morrer no espaço. Uma acadêmica do primeiro convidado a participar no voo de passageiros ao redor da órbita da Terra.


 Stephen Hawking
 Stephen Hawking


O maior físico teórico modernidade Stephen Hawking   tem um um convite da empresa Virgin Galactic bilionário Richard Branson, que organiza voos espaciais para os passageiros. Embora a implementação de tais Vôo é bastante arriscado, Hawking próprio admitiu que a sua perspectiva A morte não assusta espaço. Pelo contrário, ele ficaria feliz de morrer ele há, na verdade a maioria de sua vida passou no estudo das leis da física do universo.


 Stephen Hawking
 Stephen Hawking


Stephen Hawking
  Ele nasceu em 1942, e na década de 1960, quando ele estudou na Universidade de Oxford, futuro grande cientista confrontados com sintomas inexplicáveis. Seu corpo está enfraquecido e recusa-se a executar os comandos do cérebro. A pesquisa permitiu colocar um diagnóstico terrível - esclerose lateral amiotrófica ou doença neurônios motores. Nesta doença, a pessoa deixa gradualmente controlar seu corpo por causa de violações da conexão entre o cérebro e os músculos.


A doença é incurável, e A maioria de suas vítimas morrem nos primeiros 2-3 anos após o diagnóstico. Unicamente 10% conseguem sobreviver mais de 7 anos. Mas Stephen Hawking tornou-se primeiro paciente do mundo ALS, cuja condição estabilizada, e os cientistas ainda não consigo entender, como explicar isso. Atualmente, no entanto, Hawking pode gerir apenas bochechas músculos faciais, perto da qual o sensor está conectado. Com a ajuda de um computador Ele expressou palavras do grande cientista.


Apesar de sua doença, Hawking casado duas vezes e assim levar uma vida ativa, na medida do possível, constantemente se movendo ao redor do mundo. Com grande cientista esperaria voo espaço, como em um estado de ausência de peso, seu corpo não será um acumulação impotente de músculo, osso e tecido, e Hawking será capaz de experimentar a sensação livre flutuação. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика