O estresse da vida cotidiana é mais elevado do que na guerra!
 Quem é mais propensas ao estresse - soldados ou civis? Os resultados surpreenderam muitos especialistas.

Psicólogos têm estabelecido que o serviço de soldados em pontos quentes menos estressante do que o trabalho do pessoal dos serviços de salvamento, os médicos dos funcionários "primeiros socorros" e aplicação da lei. Especialistas britânicos organizaram e realizaram um estudo em grande escala. Eles descobriram que apenas um dos cinco soldados que serviram no Iraque em janeiro-fevereiro de 2009, apresentaram sintomas estresse psicológico . Os chamados PTSD   detectados em 4 por cento dos soldados e oficiais. Além disso, os médicos e psicólogos têm notado que os sintomas de transtornos de ansiedade e de estresse mostram, na maioria mulheres e fileiras júnior. Como eles mesmos admitem, eles o estresse é o medo de ser morto.

No que diz respeito aos representantes de especialidades civis, eles são muito mais propensos encontraram níveis elevados de estresse, bem como PTSD . Por exemplo, os funcionários dos serviços de emergência no Reino Unido para lidar com testes de stress mostram um resultado melhor no estresse psicológico Do que soldados.

Especialistas feita pressuposto sabe sobre as razões para tal situação. Segundo eles, isso é devido à preparação regular para lidar com o estresse, realizado em unidades do exército. Um papel importante é desempenhado aqui, e um elaborado sistema de soldados descansar no fim de semana.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика