A ex-mulher do famoso compositor e produtor Konstantin Meladze pela primeira vez após o anúncio do divórcio deu uma entrevista detalhada, revela uma vida pessoal. Acontece que Jan Meladze sabia que seu marido era infiel. Ela também admitiu que seu filho Constantino sofre de doença mental.

 Konstantin Meladze e Jan
 Konstantin Meladze e Jan

Konstantin Meladze e Jan divorciaram em 2013 depois de vinte anos de casamento, em que tiveram três filhos. Em seguida, a notícia do colapso da empresa e sólida como parece, a família tornou-se uma sensação.

Durante muito tempo os ex-cônjuges estavam em silêncio sobre as razões para romper, recusando-se a comentar sobre a sua pausa. Agora, a ex-mulher de Meladze concordou em falar abertamente sobre como sobreviver aos tempos difíceis.

Parece que o produtor musical vida tinha a mesma situação que a de seu irmão, o cantor Valery Meladze. Um homem casado levado por outra mulher, e foi incapaz de superar essa paixão. A mulher acabou por ser um ex-membro da banda "VIA Gra" Vera Brezhnev.

Em uma entrevista com o "Komsomolskaya Pravda" Janeiro Meladze falou abertamente sobre o momento em que soube do caso do seu marido ao lado. Antes dela houve uma escolha - para acabar com o casamento com a apóstata ou manter a família unida.

"Quando eu descobri que na vida de seu marido tem outra mulher, e tudo isso leva um tempo muito longo, no início não foram sofrimento e lágrimas - ela disse. Na minha frente era a pergunta a si mesmos ou escolher para sobreviver, ou para escolher uma família, como fazem as mulheres que são capazes de fechar os olhos a muitas coisas. Eu estou em um bom maravilha como eles obtê-lo. Nem meus pais nem amigos próximos, nenhuns povos nativos, ninguém disse: "Vá embora, isso é certo ..."

A ex-mulher do compositor é nenhum segredo que, com a amante de seu marido estava no telefone para descobrir a verdade, e até mesmo encontrar-se pessoalmente. Mas razluchnitsa certeza de que a experiência de Jana são sem base na realidade. Mais tarde, no início de 2013, uma reunião de duas mulheres retido. Isso aconteceu numa época em que Constantino sofreu um período pesado para mim e depressão. Rival Jan disse que quer ajudar. "E eu acho que chegou a sair" do armário "- diz ex-mulher Meladze.

Mãe de três filhos, teve que enfrentar a amarga verdade - ele enganou muitos anos e os protestos de uma outra mulher que ela tinha ouvido anteriormente era uma mentira. "Eu tinha uma pergunta:" Em nome de que tomou vidas tão quebrados? Eu liguei para você. Contagem ... você tirou de mim ... quase uma década! "Em resposta - olhos arregalados:" Só então, eu senti que seria melhor ... "

Após a reunião, Yang tomou a decisão final para deixar o marido. "Eu percebi que eu já não têm o tempo ou o único dia tudo isso" espiritualidade "intitulado" VIA Gra ", - disse ela.

Agora em sua vida, ela apareceu amado. Embora se reconheça Ian, no futuro, não quero olhar. Particular atenção que ela dá às crianças: duas filhas, de 13 anos e filho de 10 anos de idade e 9 anos de idade. Jan encontrado a coragem de admitir que o menino foi diagnosticado "autista".

"Estou falando de uma forma grave de autismo. Essas crianças podem ser ensinadas. Acho que os pais que têm enfrentado um problema semelhante, sentimentos familiares de medo, tristeza desamparo, vergonha ... mas quando a criança começa primeiro sucesso, desperta a esperança, a fé - e só então começa uma nova referência vitórias autênticos e orgulho luz em seu filho ' - tem compartilhado sua opinião.
  (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика