Os recém-casados ​​trocaram anéis
 Qual é a felicidade do casamento? Quanto pode ser avaliada a depressão após o divórcio? A resposta exata para essas perguntas estranhas recebidas por cientistas australianos.
Como regra geral, os homens não se apressar para o altar também, preferindo desfrutar da liberdade de este último. Isso é apenas a verdadeira felicidade lhes promete não divorciado, ou seja, a vida familiar.

Professor Paul Frayters entrevistou 10 mil pessoas no período desde 2001. Ele queria determinar o equivalente de tais eventos na vida de uma pessoa, tais como casamento, divórcio e doença de caixa. Verificou-se que, em média, os homens apreciam a felicidade do casamento para 18 mil libras. As mulheres são duas vezes mais moderado em suas emoções - toda a 9000.

Mas o divórcio está se tornando sexo forte para um desastre. Homens compararam o evento para a perda de tanto quanto de 61.500 libras. E como alma pouco um divórcio afeta as mulheres! Damas de um divórcio, em média, perdem toda a 5000.

O nascimento de um bebê no grau de felicidade por homens avaliadas da mesma forma como um casamento - 18.000. Mas a morte de um ente querido ou uma criança tanto quanto comparável à perda de 350 mil libras. "Desalmado" mulheres avaliadas a perda de 73 mil.

Como podemos ver, os homens são muito mais emocional e em matéria de felicidade e depressão. Mas como Professor Fraytersu capaz de calcular a soma de todos esses?

Ele pediu que os participantes da pesquisa para determinar os diferentes eventos de sua vida em uma escala. E depois é só substituir os números equivalentes de caixa comparáveis. "Fiquei surpreso com o quanto a perda de um ente querido vale mais do que a sua aquisição, - diz ele -.! 350.000 a 18 Este vale a pena pensar."



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика