Apenas duas mulheres simplesmente traição
 Os homens podem esperar o perdão de suas esposas e namoradas, se eles decidirem em dois traição. Mas o terceiro será fatal e levar à ruptura de relações.

2000 homens e mulheres foram entrevistados por sociólogos no Reino Unido sobre a questão da atitude de   adultério . Descobriu-se que a maioria das mulheres (53%) estão dispostos a perdoar os seus parceiros, que eles mudaram uma vez ou mesmo duas vezes. Mas o terceiro tempo é um busto, e após a separação subsequente obrigatória.

O que não pode ser dito sobre os homens que têm um proprietário instinto pronunciado. A maioria dos homens entrevistados não o fez disposto a perdoar adultério   suas metades. Apenas 13% dos homens permanecerão perto da mulher que mudou sequer uma vez. 89% dos homens e mulheres pesquisados ​​encontrar um parceiro de infidelidade problema mais grave que o mais difícil de superar em um relacionamento.

Mas existem outras dificuldades. Entre eles, a falta de espaço pessoal e romance, conduzindo muito tempo com seus amigos e parceiros no trabalho, em casa e até mesmo incompatibilidade falta de um senso de humor. Como muitos como 38% dos entrevistados admitiram que mudaram suas metades.

Além disso, se a relação se manteve após a traição, a maioria dos parceiros decidiram a partir de agora a ser "honesto, franco e aberto a questão de apresentar os seus sentimentos um pelo outro." Nesta segunda traição experimentado apenas 5% daqueles casais que têm lidado com a primeira traição.

"Os homens não estão nem perto de são tão pronto a perdoar a traição de um parceiro, como as mulheres, - diz um dos autores da pesquisa Seuss Fermor -. Uma mulher disposta a suportar, dispostos a dar uma segunda chance se seus sentimentos são fortes e só quando o parceiro novamente. e mais uma vez muda, eles preferem terminar o relacionamento. "



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика