Maridos jogar esposa doente
 Câncer está se tornando o teste mais difícil de força para qualquer sindicato.   Suporte de um ente querido   b Vezes forem necessárias e assistência médica Aulnay. Mas, infelizmente, nem todos os cônjuges estão dispostos a fazer um sacrifício.

Pesquisadores do Cancer Comunidade Seattle descobriram que os homens são seis vezes mais provável abandonar as suas mulheres com câncer do que as mulheres - homens doentes. No estudo, os pesquisadores avaliaram o efeito sobre as relações conjugais são o diagnóstico terrível como câncer e esclerose múltipla . Descobriu-se que, na União, onde um dos cônjuges está sofrendo de tais doenças, a taxa de divórcio é de 12%, o que, em geral, não é diferente de um nível semelhante de famílias saudáveis.

Mas quando os sociólogos olhar para as características de gênero de divórcios, como o quadro mudou completamente. Acontece que a taxa de divórcio sobe para 21% se o diagnóstico -rak perigosos ou a esclerose múltipla - Levantando mulheres. Isto é, os seus maridos estão fugindo ativamente de suas metades doentes.

Mas o sexo mais justo, ao que parece, são muito mais poderosos do que os homens. O nível de divórcios em famílias em que o diagnóstico é um homem terrível, é de apenas 3%.

Os cientistas atribuem isso ao fato de que os homens são, por natureza, menos inclinados a compromisso e lealdade. E em mulheres é muito mais fortemente desenvolvido senso de responsabilidade. Ladies raramente jogar na necessidade de seu apoio para os homens, porque o consideram uma traição.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика