Olga Prokofiev receita compartilhada felicidade feminino
 Popular atriz quer começar a vida do zero. Se ela tivesse a oportunidade, o artista corajosamente renunciou cinema e do teatro. Todos Olga Prokofiev dedicou-se às crianças, pois é neste momento que ela vê propósito das mulheres.

"Infelizmente, eu percebi que tarde demais. Meu filho tem 19 anos. Quando eu vou em turnê, ele me vê com tanta alegria que eu sinto como se dizendo "Coma limão" ", - diz a atriz.

Olga Prokofiev   Ela culpa a si mesma por prioridades equivocadas. Para a maioria de sua vida na busca de popularidade, ela passou no trabalho. No entanto, apenas se tornar famoso, o artista percebeu que o sucesso fugaz. Dentro de meio ano após os fãs "Fade" sobre seu ídolo nem me lembro, mas a criança de amor vai aquecer vida,

"Um dos meus amigos disse que quando eu saí em turnê, seu bebê agarrado a ela e implorou para ficar em casa. A mulher continuou a castigar-se depois, durante muitos anos. Seu filho pozvroslel, ele entende tudo, e sobre todas as reivindicações não estamos a falar, mas o sentimento de culpa não passa essa situação para mim como uma segunda-familiar. Lembro-me de chegar em casa exausto, frustrado, como mal que está em seus pés ... Se havia uma chance de voltar no tempo, eu gostaria de dar à luz a crianças e tem dedicado toda a sua vida, porque ser mãe - uma grande felicidade ", - diz a estrela da tela da TV e as cenas Artista Homenageado da Federação Russa Olga Prokofiev .

A atriz este ano marca 49 anos. Sua vida é boa - não é uma carreira, e um filho, eo homem amado. Esta combinação de hoje é muito raro, mas Olga acredita que a questão é que as próprias mulheres. O problema reside na sua falta de iniciativa.

"Meu parceiro de vida atual - não é um pai para a criança. Quando decidimos entrar em um relacionamento, eu imediatamente disse que o menino vai estar comigo sempre, é uma parte de mim, e é inseparável. Para falar foi escolhido um bom tempo - a minha "outra metade" na cabeça de amor sobre os saltos, e estava em euforia. Eu adiar esta conversa, seria pior ", - disse Prokofiev.

Um dos maiores erros na construção de um relacionamento que ela acredita timidez daquelas senhoras que têm um filho de seu primeiro casamento. A atriz é certo - esta questão deve ser levantada e não passar por cima. No entanto, o tiro a partir do quadril, também aqui, é impossível - Prokofiev aconselha a esperar quando um homem "maduro", e, em seguida, iniciar uma conversa. Leva apenas uma hora para pontilhar o «i», e nunca mais voltar a este tópico. Se os jovens sair, não se preocupe, haverá um novo, mais sério e confiável.

Outro problema das mulheres modernas - absoluta amorfo.

"Costumo ouvir reclamações dos amigos que trabalham em pequenas equipes. Eles têm a completa ausência de homens. No entanto, estas senhoras não muda nada. Dias passam no trabalho, à noite - na companhia de amigas sozinha na casa de um deles. Eles bebem, fumam e reclamar sobre a vida do outro. E o que eles fizeram no caminho para sua felicidade? Outro amigo meu a partir desta equipe que foi para trabalhar em um táxi, que está cheio de homens. Ela era o gerente e conversamos muito. Agora casado e tudo perfeitamente ", - diz Olga.

Experiências experientes atriz recomenda o "solitário" urgentemente mudar de emprego. Em sua opinião, as mulheres precisam de trabalhar em grandes empresas, onde muitos funcionários e têm a oportunidade de ir em viagens de negócios. Embarque em uma aventura que você precisa, de acordo com Prokofiev, a principal coisa - não exagere e não privar a atenção de seus filhos.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика