Sensation: Mulher de paciente do sexo masculino
 Esqueça o sofrimento que as mulheres experimentam durante o parto! Os homens são capazes de suportar mais dor do que as mulheres, como os cientistas descobriram a partir de Leeds Metropolitan University, no Reino Unido.

O debate sobre qual o sexo tem a maior limiar de dor Ele leva quase desde o início da história humana. Os homens acreditam que eles são capazes de suportar muito mais dor do que as mulheres, de modo que o sexo forte está envolvido em guerras e envolvido em todos os tipos de coisas perigosas. Mulheres estão convencidos de que ele pode lidar melhor com a dor, para provar que o parto natural chumbo.

Agora os cientistas descobriram um científica como a resposta a esta questão, que pode completar um século de debate. Ainda mais elevada o limiar de dor   - Homens. E eles são muito menos propensos a expressar seu sofrimento e lágrimas, gritos, porque eles querem a comparecer perante os outros povos corajosos. Os estereótipos de género exige que os homens estoicamente suportar quaisquer lesões, feridas e úlceras, manter uma cara séria. As mulheres também têm o direito de gritar e demonstrar maior sensibilidade.

Especialista em dor Dr. Osama Tashan convidou 200 voluntários britânicos e líbios para o estudo. Ele os sujeitos a variações de intensidade da dor para determinar a magnitude do limiar da dor. Verificou-se que os homens aguentar mais dor. Eles raramente se queixou sobre isso e estavam inclinados a resistir até mesmo angústia forte, ao contrário das mulheres, que não têm medo de parecer fraco.

Além disso, o limiar de dor, como se vê, é diferente, não só entre homens e mulheres, mas também entre pessoas de diferentes nacionalidades. O britânico não podia suportar tanta dor, tanto sofreu durante a experiência líbios.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика