Diabetes traz para a doença de Alzheimer
 Em pessoas com diabetes tipo 2, mais de duas vezes maior risco de se tornar uma vítima da doença de Alzheimer depois de 60 anos. Tais cientistas conclusões alarmantes da Universidade Kyushu japonês.

Tem um nível normal de açúcar no sangue de pessoas estão em risco de serem vítimas de demência metade da probabilidade de diabéticos. Os autores do estudo acreditam que agora A diabetes de tipo 2   Deve ser adicionado à lista de factores de risco Alzheimer . Tanto mais que o número de vítimas de demência em todo o mundo nos últimos anos, crescendo de forma constante. Portanto, é necessário controlar mais cuidadosamente a propagação de diabetes. Para o segundo tipo, ao contrário do primeiro é a aquisição, e isso pode ser evitado.

Em geral, os cientistas japoneses observaram os 1 017 pacientes com mais de 60 anos. Todos eles passaram o teste no primeiro nível de glucose no sangue para determinar os sinais de diabetes. Então essas pessoas seguido por 11 anos, após o que foram todos testados para Doença de Alzheimer   e outros tipos de demência. Os sintomas da doença encontrada em 232 pessoas.

Além disso, entre os 150 pacientes diabéticos de 20 desenvolveram a doença de Alzheimer, e entre os 559 - 1. A percentagem única Acontece que diabetes dobra o risco do aparecimento de demência. Uma das causas mais freqüentes de A diabetes de tipo 2   é a obesidade, em virtude da qual os vasos sanguíneos estão danificados. Isto pode levar ao desenvolvimento de demência vascular causada por falta de oxigénio no sangue.

Estatísticas permanece a mesma, após os pesquisadores levaram em conta outros fatores de risco como hipertensão arterial, níveis de colesterol e tabagismo. O risco de desenvolver demência em significativamente aumentada se depois de duas horas pós-prandial no sangue observado permaneceu elevado teor de açúcar. Estes estudos serão publicados na revista Neurology.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика