Os distúrbios do sono são geralmente denotado uma condição em que uma pessoa de meia-noite jogou de lado a lado e não pode sono. No entanto, esta é apenas insónia, que é um dos muitas variedades de distúrbios do sono, entre outros, que afectam negativamente na saúde humana.


 Os distúrbios do sono
 Os distúrbios do sono


Você pode ter somnipathy   e nem sequer sabem sobre Isso, dizem os especialistas. Mas primeiro você precisa entender o quanto deve continuar a sua noite de descanso. Não há óptima o número de horas que distinguem sono saudável. A maioria dos adultos Ele precisa de 7 a 9 horas de descanso à noite, mas há aqueles que administra 6 horas e boa sensação.


Além disso, um excesso de sono, demasiado que pode ser considerada um distúrbio, uma vez que é um sinal de outros problemas saúde, como depressão ou síndrome da fadiga crônica. Nós sabemos exatamente que a falta de sono é prejudicial à saúde. Em um estudo, cientistas britânicos verificou-se que as pessoas que dormem menos de 5 horas por dia, muitas vezes encontro com pressão arterial elevada e problemas cardiovasculares. Escassez sono também aumenta o risco de obesidade e diabetes, depressão, alcoolismo e acidentes automobilísticos. Finalmente, em 2007 pesquisadores da Universidade da Califórnia-Berkeley mostrou o óbvio: a falta de Sono afeta diretamente as áreas do cérebro associadas com humor e concentração.


Médicos você precisa olhar não só para a duração do sono dos pacientes, mas também para a sua qualidade do sono para determinar o problema. Bem, quando se trata de insónia. Com ele, tudo é claro - uma pessoa não pode cair no sono, e isso deve ser algo fazer. Mas o sacrifício de apnéia do sono, e ela não pode saber que este é problema. Portanto, distúrbios do sono Ela é diagnosticada por bem-estar durante todo o dia, e não apenas à noite. Se você se sentir sonolento, cansado e frustrado você é, com certeza, através de uma destas desordens, o qual deve ser primeiro detectar, em seguida, para a cura. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика