Um número crescente de pessoas acredita que os sinais de Wi-Fi são prejudiciais à sua saúde. Eles se queixam de dores de cabeça, náuseas e um general desconforto.


 síndrome de hipersensibilidade electromagnética
 síndrome de hipersensibilidade electromagnética


Acredita-se por alguns estudiosos a 5% da população mundial pode sofrer do chamado- síndrome Hipersensibilidade eletromagnética . É um determinado a resposta do corpo para a operação de dispositivos electrónicos que produzem electromagnética wave. No mundo de hoje de dispositivos semelhantes estão à nossa volta. É difícil encontrar um apartamento que não chegou à onda de Wi-Fi, microondas ou móvel.


Mas há pessoas, supostamente sofrendo de específico Sensibilidade para tais ondas, o que lhes algum tipo de causa alergia. Alguns deles podem não estar na mesma sala com móveis telefones, e a resposta mais sensível ocorre mesmo eletricamente lâmpadas. Eles afetam absolutamente todas as formas de radiações não ionizantes, especialmente concebidos de modo a que não possa afectar a saúde humano.


As vítimas síndrome Hipersensibilidade eletromagnética   absolutamente certo de que este A radiação causa-lhes mal. Eles queixam-se de uma variedade de sintomas, a partir de letargia e problemas respiratórios à paralisia. Além disso, estes indivíduos Ele acredita que este tipo de radiação é capaz de causar câncer, auto-imune doenças e distúrbios neurológicos em longo prazo.


Um estudo realizado em 2011, o estudo constatou que, sob A ação das ondas cérebros Wi-Fi de estudantes do sexo masculino mostraram uma diminuição atividade nessas áreas relacionadas com a concentração ea atenção. Em 2010 , Os cientistas descobriram que o Wi-Fi sinalizar um efeito significativo sobre a atividade do cérebro mulheres jovens, quando eles repetiram a memória apenas ditada a eles dígitos. Estes resultados são suficientes para tornar o Europeia Assembléia para restringir a transferência de Wi-Fi nas escolas, bem como o uso de celular telefone entre as crianças.


Lá se síndrome de hipersensibilidade eletromagnética na realidade? Em alguns países, tais como Suécia, ele é reconhecido pela comunidade médica. No entanto, a maioria dos especialistas Ele considera que há provas científicas para a existência desta doença não é Ela existe, eo estado é nascido de indivíduos suscetíveis excessivos. (LER CONT)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика