Cientistas americanos do Instituto Nacional sobre Envelhecimento desenvolveram um exame de sangue que é capaz de detectar a doença de Alzheimer 10 anos antes dos primeiros sintomas. O teste distingue entre pacientes idosos saudáveis ​​e aqueles que já estão confrontados com a doença, com uma precisão de cem por cento.


 Os exames de sangue
 Os exames de sangue


Criado por cientistas americanos exame de sangue   sinais Alzheimer   Foi apresentada na conferência em os EUA. Este ensaio pode ser utilizado para detectar pacientes que estão em risco particular. Assim, os médicos serão capazes de começar terapia, muito antes dos primeiros sintomas, bem como para aconselhar essas pessoas estilo de vida mudanças que vão ajudar a retardar ou mesmo impedir o desenvolvimento de doença.


Além disso, os pacientes podem também participar em ensaios clínicos de novos tratamentos para a doença. O Actualmente, o ensaio é capaz de distinguir com precisão absoluta pacientes Alzheimer   de seus pares saudáveis. Os exames de sangue se ainda numa fase inicial de desenvolvimento, é testada apenas em 174 pessoa, por isso requer um estudo mais amplo e de longo prazo antes da introdução na prática clínica. No entanto, Califórnia empresa de biotecnologia NanoSomiX, que patrocina estudos já muito otimista - ele está pronto para produção comercial este teste.


Anterior Este ano, os cientistas relataram sobre a criação de dois outros exames de sangue para a doença de Alzheimer. O primeiro mede o nível de gordura no sangue 10, o que prediz demência 90 por cento dentro de três anos usos antes de sua ocorrência, ea segunda este mesmo fim 10 proteínas. Sua precisão é de 87%, ea análise permite para detectar a doença de Alzheimer de um ano antes do início dos sintomas. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика