Pílulas para dormir pode transformar uma pessoa normal em um criminoso real. Este dizer cada vez mais especialistas do Reino Unido e os EUA, onde a maioria dos todos emitidos medicamentos similares.


 Pílulas para dormir
 Pílulas para dormir


América é o país líder do número de pílulas para dormir . que são emitidos per capita. Alguns especialistas locais a sério Eles acreditam que essas drogas estão causando criminoso perigoso comportamento. Em particular, uma droga de dormir populares zolpidem   Ele aparece em uma variedade de casos envolvendo crimes cometido em um estado de sono.


 Pílulas para dormir
 Pílulas para dormir


Esta lista inclui 9 estupros, assassinatos e 10 feridos graves, bem como numerosos casos de roubo. A polícia também parado na estrada por cerca de 50 pessoas, Eles correram seus carros estar em um sonho. As vítimas pílulas para dormir   são várias celebridades, incluindo o infame atriz Lindsay Lohan, bem como o famoso golfista Tiger Woods.


"Aparentemente, sob a a influência de comprimidos para dormir activa a parte do cérebro que é responsável por complexo Ações, como dirigir ou cozinhar, enquanto outra parte do cérebro responsável pela memória, continua a dormir, - diz ele Professor americano de neurologia Mark Mahovald. - Veja o caso de controle carro em um sonho. Tomou pílulas para dormir as pessoas vão para a cama, e depois acordar em um carro de pijamas. Quando a polícia os parou, eles não têm idéia de como estar atrás do volante. Uma das dificuldades em aconselhar tais pacientes sobre a tomada de hipnóticos Encontra-se no facto de que as drogas são eficazes. E é muito difícil identificar pacientes que estão em risco devido ao desenvolvimento efeitos colaterais sob a forma de sonambulismo ".


Desde 2006 ano em os EUA foi de cerca de oitenta e dois julgamentos em que Ele apareceu de drogas "tóxicos" zolpidem . Em 79 casos, os processos judiciais terminou com sucesso. O zolpidem, que é conhecido em US o também sob o nome de Ambien, trabalhar, afetando o elétrica atividade cerebral. Lindsay Lohan admitiu que teve problemas com a lei causada por tomar Ambien. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика