14-year-old girl morreram de choque tóxico causado pelo uso do primeiro na vida de um tampão. Agora, sua família iniciou uma campanha de informação destinada a informar o público sobre infecção rara.

 Síndrome do choque tóxico
 Síndrome do choque tóxico

Natasha Scott Falber do País de Gales foi encontrado morto apenas no Dia dos Namorados. Ela morreu de repente em 5 dias após o mal-estar sentiu-se tomado para o resfriado comum. A família da menina disse que Natasha morreu devido Síndrome do choque tóxico   - A infecção bacteriana, a partir do qual o Reino Unido sofrem todos os anos não mais do que 40 pessoas. E agora a família do falecido segurando uma campanha de informação, a fim de contar as pessoas sobre esta doença rara e mortal.

"Natasha morreu de Síndrome do choque tóxico   depois que a primeira vez na vida para usar um tampão - escrever meninas nativas na página de Facebook. - Em geral, a maioria das pessoas sabe que você não pode deixar um tampão no por muito tempo, porque pode causar choque tóxico. Eu sabia sobre isso, e Natasha, que seguem rigorosamente todas as instruções. Mas é errado colocá-lo, e que foi o motivo para o início da doença. "

A família diz que a menina estava doente todos os 5 dias, mas a doença não parecia perigoso, porque qualquer Natasha mantidos em bom estado de espírito. À noite, o dia antes de morrer, ela pediu a sua mãe que parar por causa confusão em torno dela, porque ela era muito melhor. No dia seguinte, de manhã cedo ela assistiu alguns programas na TV, caiu no sono enquanto assiste e nunca mais acordou.

Outra garota Inglês 15-year-old Paige Roffey depois de usar um tampão em coma por dois dias inteiros. No caso dela, síndrome do choque tóxico começou apenas depois de 4 horas após a instalação do tampão, mas os médicos conseguiram salvar um adolescente, embora familiares já começaram a planejar seu funeral. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика