Aspirina da cabeça: possíveis danos
 Uma única dose de aspirina, muitos acreditam, pode aliviar temporariamente a dor de cabeça. Mas os cientistas não têm certeza se a boa aspirina lidar com a sua missão e se é útil em geral.

Uma pesquisa feita por cientistas britânicos mostraram que cerca de metade das pessoas que sofrem enxaqueca Eles preferem tomar aspirina. Os pesquisadores trabalharam com vários grupos de pacientes com doenças crônicas   dor de cabeça.   Alguns receberam como uma aspirina analgésico. Outra golpeado comprimidos de placebo ou drogas potentes.

As observações mostraram que 52 por cento de decisão aspirina dentro de duas horas após a administração foram testados dor relativa. Os pacientes que tomaram um placebo, a taxa foi de 32 por cento. Um quarto de uma série aspirina   livrar-se de dor de cabeça   durante duas horas, comparado com 11 por cento receberam placebo. A aspirina reduziu o número de outros sintomas enxaqueca   - Náuseas e sensibilidade à luz e som. Mas a combinação de aspirina e substância metoclopramida Ele trabalhou ainda melhor.

Dr. Andrew Moore, chefe da pesquisa, disse que aspirina - Não é uma panacéia. Ela ajuda a cerca de metade dos casos. Para muitos aspirina   É de saída, pois é barato e está disponível ao público. Mas você deve saber que esta droga acarreta um risco de efeitos secundários. A droga pode levar à formação de úlceras e hemorragias gastrointestinais. O risco aumenta com o uso regular, assim como os idosos. Pessoas expostas a estes problemas devem usar aspirina com muito cuidado. De acordo com o Dr. Moore, o melhor - não se auto-medicar e procurar ajuda médica profissional.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика