A vitamina E é ruim para os ossos
 A suplementação com vitamina E, de facto, pode enfraquecer o osso, em vez de para as reforçar. Esta conclusão foi feita por pesquisadores japoneses da Universidade de Keio.

Conforme relatado na revista Nature Medicine, A vitamina E Que está não oficialmente considerado anti-envelhecimento vitamina, é capaz de tornar os ossos quebradiços e mais velhos. Assim, os suplementos vitamínicos foram em ratos de laboratório ao longo do tempo foram óssea mais fraca em 20% em comparação com aqueles que receberam uma dieta normal.

O mais alarmante é que o efeito foi observado após oito semanas de início de A vitamina E . Como os cientistas acreditam, é urgentemente necessária uma extensa pesquisa sobre os seres humanos, uma vez que este tipo de suplementos vitamínicos são muito populares. A vitamina E   É encontrado naturalmente em nozes, azeite, cereais e gema de ovo. Acredita-se que ele é capaz de retardar o decorrer do tempo, implacável, "combater o envelhecimento de dentro."

Entre as virtudes da vitamina E é tradicionalmente escritas diminuição do risco de doença cardíaca, cancro e cataratas, assim como a preservação da acuidade mental e fornecimento de sangue suficiente à pele. Este é um dos ingredientes mais populares de suplementos vitamínicos, recebeu dezenas, se não centenas de milhões de pessoas.

Os investigadores japoneses têm incidido sobre os efeitos de alfa-tocoferol, a forma mais comum da vitamina E sobre a força do osso. Em um estudo, camundongos geneticamente programados desde o nascimento com ossos fracos, recebendo vitamina E, rapidamente redução da densidade óssea. Mas a inclusão destes suplementos vitamínicos na dieta de ratos com desbaste ósseo normal levou a 20% em apenas dois meses.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика