A inflamação dos olhos é muito mais comum no inverno do que em outras estações. Em primeiro lugar, nos meses de inverno, doença respiratória aguda mais comum e grave são outras doenças virais e bacterianas, pode induzir doenças infecciosas dos olhos. Em segundo lugar, neste momento, o sistema imunitário enfraquecido, o que dá origem à exacerbação de doenças crónicas do olho. A exposição ao ar frio e seco no inverno, flocos de neve atingiu rígidos e partículas de gelo também piora a situação. Agora se familiarizar com três das doenças mais comuns nesse grupo.


 Inflamação do olho
 Inflamação do olho


Cevada - é uma inflamação bacteriana aguda de uma ou mais glândulas século .  O agente causador desta doença é o mais vulgarmente estafilococo .  A cevada pode ser externo (localizado na superfície externa do século) e interna (que pode ser encontrado somente após uma inversão do século) . Os primeiros sintomas da cevada - vermelhidão e inchaço do século, ardor, dor .  Com o tempo, aumenta o inchaço, vermelhidão aparece no lugar da pústula característica cabeça ou crosta branca .  Quando um abcesso atinge o seu tamanho máximo, há um grande avanço e purificação .  Desenvolvimento de cevada dura, em média, três a quatro dias . Barley não pode ser espremido, é repleta de abscesso, celulite século e outras complicações graves .  O principal princípio da prevenção da cevada - higiene pessoal .  Não toque os olhos com as mãos sujas .  Durante a nitidez, é melhor não usar cosméticos .  Utilize apenas o seu toalha limpa .


Conjuntivite - uma inflamação da membrana mucosa do olho. A doença geralmente afeta ambos os olhos. Ao contrário de cevada, que em 95% dos casos, causadas por bactérias que causam conjuntivite é infecções bacterianas, virais e fúngicas, bem como reacções alérgicas, efeitos tóxicos de certas substâncias, síndrome do olho seco com duração prolongada. Conjuntivite infecciosa acompanhada por vermelhidão dos olhos, sensação de areia nos olhos, bem como uma destacáveis, formas virais - viscoso, bacteriana - purulenta. Conjuntivite bacteriana é contagiosa, por isso não use toalhas de outras pessoas, roupa de cama. Durante a doença não usar lentes de contato e descartar cosméticos.


Blefarite - uma doença inflamatória de diversas idades, geralmente bacteriana, origem. Para ele, muitas vezes, levar a irritação ocular higiene inadequada por poeira, fumaça, ar seco, a pele muito oleosa. Exacerbações da doença pode causar ácaros Demodex microscópicos que vivem nos folículos capilares e glândulas sebáceas da pele e as pestanas. Os sintomas mais comuns da blefarite - comichão, ardor, inchaço e vermelhidão das pálpebras, o aparecimento de escamas na base dos cílios.


Nas doenças inflamatórias do olho tratamento deve ser iniciado tão cedo quanto possível, porque os olhos - um corpo com um fornecimento de sangue muito rica e intensa, e onde os vários elementos do tecido em contacto próximo uns com os outros. Como um resultado da inflamação dos olhos, se não for tratada, por vezes, literalmente "quebras" durante algumas horas, e rapidamente levar a complicações perigosas, incluindo deficiência visual permanente. No caso das queixas acima devem estar no futuro próximo consultar um oftalmologista.


Em doenças inflamatórias do olho bacterianas médicos recomendam iniciar o tratamento quando os primeiros sintomas desses distúrbios com gotas e pomadas antimicrobianas para olho, como Floksal ter rápido e forte efeito antibacteriano, que levam a gibeliprakticheski das bactérias mais comuns causadores de doenças oculares bacterianas .Kapli instilado várias vezes por dia dependendo da doença, pomadas para estabelecer sempre se conjuntivite ou aplicada na superfície do século quando cevada e blefarite. Antes de aplicar gotas e pomadas antimicrobianas para remover olhos e mucosas purulentas deve ser lavado com água fervida fria.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика