Quatro em cada cinco homens, as futuras vítimas de um ataque cardíaco poderia salvar a sua saúde, se for feito na minha vida todos os 4 grandes mudanças. Essa é a conclusão a que chegou por especialistas da Suécia.


 O risco de ataque cardíaco
 O risco de ataque cardíaco


Um ataque cardíaco cada ano greves um número crescente de meninos, e muitos consideram é uma consequência inevitável da vida moderna e stress. De facto, em nada do miocárdio é inevitável, e o risco pode ser reduzido a um mínimo devido à Existem 4 importantes mudanças no estilo de vida de um homem. Especialistas dizem que probabilidade de proteção miocárdica é a mais alta do que antes do próprio homem Ele muda a sua vida.


Pesquisadores do Karolinska Instituto em Estocolmo assistiu 20,721 homens saudáveis ​​com idade entre 45 a 79 anos para 11 anos. Esta observação é possível distinguir quatro chave factor de estilo de vida, muitas vezes, reduzindo risco de ataque cardíaco . Nós estamos falando sobre parar de fumar, física moderada Da cintura para cargas inferiores a 92 cm e um uso moderado de álcool. Também era importante que a dieta foi assistido por um número suficiente de homens frutas, legumes, nozes, grãos integrais, legumes, peixe e produtos lácteos baixo teor de gordura.


Descobriu-se que se os representantes de sexo forte procurou pelo menos uma mudança no estilo de vida destes quatro acima, já é reduzida significativamente risco ataque cardíaco . Assim, a transição para uma dieta saudável com uso moderado O álcool reduz o risco de ataque cardíaco em 35% em comparação com os homens que Eles não mudar sua atitude em relação ao álcool e alimentos gordurosos. Uma combinação de uma dieta saudável e consumo moderado de álcool com a cessação do tabagismo e A atividade física reduz o risco de ataque cardíaco em 86%. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика