Cientistas norte-americanos estudaram o efeito das estatinas em pacientes que tenham tido um acidente vascular cerebral hemorrágico. Verificou-se que, se tais pacientes parar de tomar estes medicamentos, o risco de morte aumentado por três vezes.


 Estatinas
 Estatinas


Pesquisadores da Kaiser Permanente concluiu que a rescisão estatinas   para os pacientes que já tiveram um acidente vascular cerebral, Ele aumenta o risco de morte em três vezes. As estatinas são usados ​​para prevenir acidente vascular cerebral como reduzir os níveis de colesterol e taxa de formação placas ateroscleróticas oclusão da artéria. Mesmo depois acidente vascular cerebral já tiver ocorrido, é impossível parar a medicação, de acordo com um investigação.


Os pesquisadores descobriram que 58% pacientes que tomam estatinas, mas parou de tomá-los após AVC   no hospital, morrendo dentro de um mês. Aqueles vítimas de derrame que continuaram tomando medicação, a taxa de mortalidade foi de 19%. Apenas 20% dos pacientes que pararam recepção estatinas , Alta do hospital para casa ou casa de repouso. Sob os continuaram a beber estes comprimidos, a quantidade é mais do que metade descarregada.


Estes estudos foram baseados em observações de quase 3500 pacientes depois golpe , Matriculados em 20 hospitais diferentes dos Estados Unidos. Todos eles sofreram acidente vascular cerebral hemorrágico causado por um sangramento no cérebro. Acredita-se que diluentes de sangue estatinas, e, assim, diminuir ao longo do uma dada espécie acidente vascular cerebral. Contudo, considerou que essas drogas reduzem o nível de inflamação melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro e protegê-lo de danos maiores. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика