Este 37-year-old experiências 100 orgasmos por dia por causa de uma síndrome rara, que surgiu em 2012. Insatisfeito disse que viver nesse inferno, do qual ainda não vi nenhum saída.


 Síndrome da excitação sexual permanente
 Síndrome da excitação sexual permanente


Um morador do estado norte-americano Wisconsin sofre de Dale Decker síndrome excitação sexual permanente   - Uma doença muito rara, caracterizado por orgasmos múltiplos arbitrárias. O primeiro colapso Ele mostrou-lhe em 2012 e desde então tem vindo progrediu. O Alguns dias, Dale sente 100 orgasmos, o que lhe dá o mais forte aflição emocional.


De acordo com o próprio homem, a culpa foi a lesão que ele recebeu em setembro de 2012, quando acentuadamente aumentou de cadeira e do disco vertebral danificado. Logo ele sentiu o estímulo constante, que terminou com um orgasmo ao menor esforço. Hoje em dia, não Dale simplesmente não consegue encontrar um emprego - ele não pode mesmo jogar beisebol com dois filhos. Homens particularmente difícil quando tem um orgasmo perto crianças.


Segundo os médicos, trauma o campo do nervo pélvico pode causar elevada sensibilidade nesta região do corpo. Devido a síndrome excitação sexual permanente   está em plena floração vitalidade de um jovem forçado a levar um estilo de vida recluso. Ele tem medo do orgasmo, com experiência em lugares públicos, porque alguns eles são tão forte que mesmo Dale cai no chão.


Segundo ele, no momento do orgasmo ele se sente não só diversão, mas também uma dor. Sua mulher admitiu abril, que é difícil viver com a vítima desta doença, embora ela faz tudo possível para apoiar o marido. Apesar do grande número de orgasmos, Dale sente que todos os dias, ele raramente faz sexo com sua esposa. O A síndrome é pouco estudado medicina, médicos e quase nenhum maneiras provado tratamento. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика