As mulheres serão vacinadas contra o cancro da mama
 Desenvolver uma vacina contra o cancro da mama, que não só pode prevenir esta doença oncológica grave, mas também para a tratar. Os ensaios clínicos em mulheres vão começar no próximo ano.
Criador uma vacina contra o câncer de mama Dr. Vincent Tua (Vincent Tuohy) dos Estados Unidos afirma que estas injecções podem reduzir a incidência de câncer de mama Pelo menos 70%. Na Rússia, assim, ser salvas anualmente várias dezenas de milhares de mulheres.

"Estamos absolutamente convencidos de que depois de um tempo, a nossa uma vacina contra o câncer de mama será aplicada a todas as mulheres adultas - acredita Dr. Tua. - E esta picada pode prevenir o cancro, uma vez que é agora imunizações infantis prevenir o desenvolvimento de muitas outras doenças. Mas, além disso, teoricamente nossa vacina modificada pode ser usada contra outros tipos de cancro. "

A vacina destina-se a proteína alfalaktalbumin que é encontrado na maioria   tumores mamários . Após a injecção, o sistema imunitário é configurado para pesquisar e destruir a proteína que impede a formação de tumores. Além disso, a vacina é capaz de afectar os tumores já estabelecidos, reduzindo-a, pelo menos, 50%.
A ferramenta foi testada com sucesso em roedores e humanos ensaios futuros. Dr. Tua e seus colegas criaram uma população de ratos geneticamente programados para desenvolver câncer de mama . Mas nenhum deles após a vacina, a doença não apareceu, em contraste com os ratinhos do grupo de controlo, que estão doentes, quase todos. "Nossa experiência é mais do que resultado óbvio - o tipo de" sim "ou" não ", - diz o Dr. Tua -. Em terceiro lugar aqui não é dado A vacina ou funciona ou não funciona Até agora, podemos dizer com confiança que funciona e... de forma muito eficaz. "


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика