Para o tratamento e beleza - para Coreia do Sul
 Se você tiver problemas de saúde ou aparência e uma certa quantidade de dinheiro, que não é uma pena para gastar em si, ou é a questão da vida e da morte, há uma pergunta - onde obter os mais altos serviços médicos de qualidade para este montante?

A resposta muitas vezes nos leva a Turismo Médico   - Uma indústria que agora está crescendo em todo o mundo. Se você regularmente viajar de Moscou para Tula, para curar ou para inserir dentes humanos para o dinheiro, e perceber que é mais rentável, mesmo tendo em conta os custos de transporte e alojamento, você entender o porquê.

Segundo as previsões, em 2010 tratamento no estrangeiro   ir ao redor. 40 milhões de pessoas, eo volume deste mercado em 2012 vai crescer para 100 bilhões de dólares. dólares. Os jogadores mais notáveis ​​no campo Turismo Médico   - Os Estados Unidos ea Europa - estão tomando a qualidade dos cuidados médicos. Turquia, México, Índia - jogar sobre o dumping, oferecendo tratamento da doença, transplantes de órgãos e cirurgia plástica para menos dinheiro.

O novo ponto de atração no mapa da saúde - Coréia do Sul   - Apareceu no mercado russo de serviços médicos de um ano atrás. Foi então que as autoridades adotaram uma série de leis destinadas a atrair os avanços médicos de consumo de massa, criou um centro de apoio Turismo Médico   no Seoul City Hall e uma série de programas turísticos semelhante a, por exemplo, o programa "Viagem para Seul para a beleza", que trabalhou durante muito tempo entre Coréia e Japão.

 Para o tratamento e beleza - para Coreia do Sul
 21 de maio, no âmbito da exposição coreano nacional em Moscovo realizou um seminário sobre turismo médico na Coreia, que teve a participação de representantes de cinco dos cinquenta hospitais em Seoul, com direito a tratar pacientes estrangeiros. Competindo com outros 14 hospitais coreano milhares - de candidatos para este direito - pode servir como uma garantia de que ele é - o melhor dos melhores instituições médicas no país.

Uma característica medturizma para Coreia do Sul   pode ser considerado uma combinação de alta tecnologia, a nível dos quais habitualmente refere-se ao conceito de empresas pátria Samsung e Hyundai (que, aliás, hospitais subordinada - eles estão no topo da lista de parceiros do programa clínicas medturizma) - e os preços baixos compõem cerca de 30% do preço EUA e 67% do preço no Japão. Isto é comparável aos preços na Tailândia e Cingapura - países que já se estabeleceram como centros Turismo médico na Ásia .

A razão para tal preço que o medicamento produzido na Coréia do Sul fora do negócio e certamente não ser um setor altamente lucrativo.

Neste momento, a prioridade é considerada como sendo cinco campos: Diagnóstico (por algumas horas, sem sair do hospital, pode levar até 90 testes e obter os resultados no mesmo dia), cirurgia plástica, odontologia, dermatologia e medicina tradicional oriental.

A mais recente tecnologia (por exemplo, a máquina de Da Vinci, faca gama, MRI, CT, PET modificações recentes) para diagnosticar rapidamente e com precisão, fazer uma operação única, para atingir elevadas taxas de sobrevivência para o câncer, e as qualificações de mais alto desempenho do pessoal médico, a falta de filas e as características do período de reabilitação em interiores requintados clínicas de tornar o processo de tratamento comparável com o período de descanso e relaxamento.

Especialmente clientes interessados ​​de cirurgiões plásticos Coreia do Sul: juntamente com uma lista completa de cirurgia plástica convencional médicos coreanos têm a mão em rinoplastia e elevador de cara com a ajuda de células auto-imunes do tecido adiposo das nádegas ou abdómen do cliente.

E as meninas que sonham com pernas finas estão interessados ​​na capacidade de alterar a forma eo volume da tíbia sem excisão de osso!

Cada hospital tem seu próprio site em vários idiomas (incluindo russo) e mantém o estado de intérpretes para eliminar a barreira da língua entre médico e paciente.  Para o tratamento e beleza - para Coreia do Sul
 Na Rússia, o número de operadores turísticos já estão e agentes médicos para ajudar a encontrar uma clínica e médico para tratamento na Coreia do Sul   aqueles que dela necessitam.

Enquanto a proporção de pacientes estrangeiros na Coréia, Japão e Estados Unidos prevaleceram sobre medturistami da Rússia   (60 mil em 2009 contra 1700), mas a política de nação mais favorecida (tais como o direito de estada sem visto no país até seis anos), levando a um rápido aumento no fluxo de turistas da Rússia.

No entanto, enquanto mais de Vladivostok para Seoul a partir de 02:00 mosca. Mas os especialistas prevêem um rápido periorientatsiyu pacientes e na Rússia central e na região metropolitana.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика