Canadian investigadores descobriram que os cigarros com baixo teor de nicotina não faz mais provável para os fumadores deixar o fumo para dentro dos pulmões. Isso refuta pesquisas anteriores sobre os perigos dos chamados cigarros "light".


 Os cigarros "light"
 Os cigarros "light"


Nos últimos anos, o mundo começou uma verdadeira guerra contra o chamado "light" cigarros Ou seja, de baixa tabaco Nicotina . Alegou-se que os seus fabricantes são fumantes enganadores a palavra "luz", e de fato as pessoas com esses cigarros para fumantes obtidos mesmo doses mais elevadas de nicotina do que nos cigarros convencionais têm sido fumado mais e inalar a fumaça por um período mais longo. É por isso que, em muitos países Mundo, mesmo oficialmente proibido de escrever a palavra "luz" sobre os cigarros.


No entanto, os cientistas da Universidade de Waterloo realizou sua pesquisa, e durante 4 semanas eles observavam 72 hábitos de fumantes adultos. Todos nós cigarros gradualmente tradicionais alterado para um "light" - com baixo teor de nicotina. Verificou- fumar cigarros "light" em nenhum modo encoraja as pessoas a compensar a baixa dose de nicotina, e tais pessoas fumam exatamente a mesma taxa que os consumidores cigarros tradicionais.


A nicotina é o principal o ingrediente activo em produtos de tabaco, que proporciona fumantes uma sensação de prazer. Que a nicotina é uma droga e luz dependência, por causa de que milhões de pessoas não podem abandonar completamente cigarros, apesar de numerosas tentativas. Durante o experimento, pessoas do cigarro convencional 1, 2 mg de nicotina, gradualmente mudado para cigarros 0, 05 mg. O número de cigarros fumados por dia, ou a duração ea profundidade de puffs não mudaram. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика