Cistite Masculino: uma doença desconhecida
 Cistite - uma inflamação da mucosa da bexiga, que ocorre no contexto de uma infecção bacteriana. Todo mundo sabe que a doença da mulher, embora, na verdade, eles poderiam ficar doente de qualquer representante de uma forte metade da humanidade. Sobre as especificidades da cistite em homens MedikForum.ru disse urologista clínica multidisciplinar "Alpha - Centro de Saúde" Elena Sokolova.

As mulheres, na verdade, sofrem de cistite mais frequentemente. Isto é devido às peculiaridades da estrutura anatômica: um curto uretra, localizado perto da vagina e do reto, onde as bactérias entram no trato urinário. A uretra (uretra) em mulheres é muito mais curto e mais largo do que nos homens, o que facilita ainda mais a penetração da infecção na bexiga. É por isso que a cistite é considerado doença "feminino".

Infecção do trato urinário (ITU) -   Cistite em homens   É complicado, uma vez que quase todos os casos de UTI estão associados com anormalidades urológicas ou obstrução da saída da bexiga (violação da saída de urina no trato urinário inferior). ITU em homens na faixa etária de 15 a 50 anos é muito raro. Sintomas cistite masculino Normalmente, a mesma que em mulheres: micção freqüente em pequenas porções com fortes dores, dores na parte inferior do abdômen, urina turva, febre, etc. Ao mesmo tempo, sexualmente homens ativos devem ser excluídos uretrite associadas a infecções sexualmente transmissíveis (DSTs).

As razões que levam ao desenvolvimento de Cistite em homens Pode ser infecção, hipotermia, violação da saída de urina. A doença pode ocorrer em qualquer idade, incluindo crianças. A este respeito, o aparecimento de sintomas devem ser cuidadosamente masculino examinados para esclarecer as causas do processo inflamatório. Cistite pode ser causada por uretrite, prostatite. Pode ocorrer de encontro a uma radiação de fundo. ITU recorrente crônica é uma das causas da síndrome de dor pélvica crônica.

Tratamento de cistite devido à nomeação de terapia antibacteriana, em conformidade com os padrões modernos e tendo em conta as mudanças na sensibilidade da flora aos antibióticos. Além disso, é necessário tratamento de doenças concomitantes. A eficácia e segurança só pode atribuir um especialista após anamnese e proceder ao exame necessário.

Para a prevenção de lembrar as regras simples:
1. Cumprir com a saúde sexual.
2. regime potável.
3. Manter um estilo de vida ativo.
4. Não supercool.
5. Comer a abundância de água e sucos diversos (especialmente cranberry).
6. Quaisquer produtos contendo bifidobactérias e lactobacilos que ajudam a prevenir cistite.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика