Adolescente americano quase perdeu a visão depois de suas lentes de contato se estabeleceu bactérias patogênicas. Com o tempo, ela começou a devorar os olhos.

 O adolescente estava quase cego por causa de lentes de contato
18-year-old Ashley Hyde tomou uma cirurgia oftálmica complicada em que o cirurgião "perfurado" para seu globo ocular com um dispositivo especial. As amostras foram enviadas para um laboratório, que os especialistas foram capazes de determinar a causa da crónica inflamação do olho esquerdo . Descobriu-se que se instalou bactérias patogênicas acanthameba   - Um parasita microscópico encontrado na água e no solo.

Acanthameba   pode entrar no corpo através de cortes, feridas na pele, é capaz de entrar nos pulmões em conjunto com o oxigénio para obter a ou as lentes de contacto. Foi o que aconteceu no caso de Ashley. Logo após a infecção, ela começou a queixar-se de visão turva. Iniciou suas visitas regulares ao oftalmologista.

"Eles estudaram os meus olhos para a existência de diferentes culturas, - diz Ashley -..... E uma vez até usou uma broca especial do olho Foi muito desagradável Mais tarde descobriu esta bactéria Eles me disseram para vir de alguns meses de tratamento, mas agora, felizmente, Eu posso preservar a visão. Para um pouco mais, e eu poderia perdê-lo. "

Oftalmologista da Flórida Dr. Adam Clarin recorda que, idealmente, as pessoas que usam lentes de contato, você tem que mudá-los todos os dias. "Nada é mais adequado para sua saúde do que todos os dias para tirar o velho lente e substituí-los por novos - o médico diz Klarin -. Eu trato regularmente pacientes que se trazidas lentes de infecções causadas por úlceras, inflamação do olho   e outras complicações. Tudo isso é preocupante com cegueira. "(Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика