No tratamento de infecções virais persistentes, uma nova abordagem. A eficácia da chamada terapia epigenética demonstrada por cientistas do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) e do National Institutes of Health.

 O herpes nos lábios
 O herpes nos lábios

HSV ( vírus herpes simplex ) Após a infecção primária é latente dentro de células nervosas sensoriais. Os sintomas da doença ainda não aparecem, mas a pessoas-portador do vírus é a fonte de propagação de doenças. Quando as condições são favoráveis, o HSV é activado e faz com que os danos genital (ou em torno da boca), o que pode causar o aparecimento de ceratite herpética (uma das causas de cegueira).
Quando o vírus latente é, métodos modernos de tratamento não são eficazes. Mas os cientistas desenvolveram uma nova abordagem - infecção por herpes activo é reduzida através do bloqueio da actividade da proteína LSD1. Como descrito em um artigo científico na Science Translational Medicine, o LSD1 proteína é muito importante para o ciclo infeccioso HSV Ele modifica as proteínas que controlam o acesso ao seu DNA.
Usando um tranylcypromine droga existente, os cientistas bloquearam a atividade de LSD1 em três modelos diferentes de infecção por herpes. Como resultado, nas fases iniciais da doença, os pesquisadores conseguiram uma redução significativa nos sintomas HSV .
Assim, pode-se dizer com segurança que o desenvolvimento de vírus rezinstentnosti pode ser minimizada através do bloqueio das proteínas no corpo humano. Os cientistas não tenho nenhuma dúvida de que a terapia epigenética também é eficaz contra a atividade viral, assim como na luta contra o câncer. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика