Os cigarros eletrônicos são como meio eficaz para aqueles que querem parar de fumar, como adesivos de nicotina. Esta é a conclusão, os pesquisadores da Universidade de Auckland.

 Cigarros eletrônicos
 Cigarros eletrônicos

Nos últimos meses, os pesquisadores realizaram vários estudos que têm demonstrado que Cigarros eletrônicos   nocivo para a saúde humana. Foi ainda encontrado que este dano é comparável com o risco de estes cigarros, que aumentam o risco de cancro e doença cardíaca. E aqui é o primeiro de um estudo de longa data, que diz algo para o benefício de cigarros eletrônicos.

 Cigarros eletrônicos
 Cigarros eletrônicos

Cientistas da Nova Zelândia descobriram que, com este gadget alimentado por bateria que transforma um vapor de nicotina para inalar e exalar uma pessoa pode parar de fumar. Em vez disso, com o mesmo grau de sucesso como com adesivos de nicotina . Quanto à nicotina inalada, os autores do estudo enfatizam que o maior perigo para a saúde humana são de alcatrão e outras toxinas contidas nesses cigarros, mas não a nicotina.

Pesquisadores atraiu 657 fumantes que querem parar este hábito nocivo. Aproximadamente foram utilizados 300 delas Cigarros eletrônicos Assim como muitos outros - adesivos de nicotina . Finalmente, os restantes recebem os fumadores de cigarros electrónicos fictício que não contém nicotina. Após 6 meses de uso de cigarros eletrônicos e patches com um mau hábito terminou 6-7% dos fumantes, que é igual ao número. Placebo ajudaram a prender 4% dos voluntários.

Mas entre as pessoas do primeiro grupo, quase 60% foram capazes de, pelo menos, duas vezes para reduzir a dose diária de cigarros fumados. E os patches ajudou a torná-lo apenas 41% das pessoas. De acordo com o número ea gravidade dos eventos adversos voluntários de ambos os grupos não diferiram. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика