Em qualquer shopaholic que - a confessar - e estou, tem o seu ponto fraco, seu calcanhar de Aquiles. Eu tenho esta jóia, e mais especificamente - o anel.

E se você realmente se concentrar, você pode descobrir o que o meu ponto mais fraco por muitos anos eram (e talvez ainda são) soa a marca italiana Pomellato Que há três anos foi de apenas 40 anos. Marca fundada em 1967 por joalheiros Luigi Signorini e Pinot Rabolini, e algum tempo depois eles criaram um anel de meus sonhos - série com Nudo especialmente facetada pedras perfeitamente transparentes coloridas - topázio, granada, citrino, ametista ...

 Uma pequena fraqueza da mulher

Sonhei com este anel de alguns anos e comprou aleatoriamente na cidade alpina, onde a esquiar. E quando eu era um jovem sonhador escolheu seu anel, eu gostei as granadas ricas e ametistas, e eu finalmente comprei um refluente quartzo incolor, borda do ouro ideal para quaisquer outras decorações.

Este ano diazynery Pomellato   conjunto de anéis juntou Nudo nova instância de um quartzo azul saturada Londres. E, ao mesmo tempo apresentado ao público e outras novidades: nomeado para a coleção do litoral baiano brasileira, combina semi-preciosas e pedras preciosas, jóias de ouro com delicado pavé de diamantes brancos e negros Arabesque, correntes de ouro com pedras transparentes corte deliberadamente descuidado Capri ...

A idéia principal do Pomellato - que esses ornamentos - todos os dias fetiche luxo que não precisam de reserva para casos excepcionais e raramente sair no vestido de noite. Usá-los o tempo todo, sem despedida.



  • Todas as posições do blog de moda

Blog de moda Vera Makarova

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика