O filho de sua mãe
 Tatyana - mum Jura. Yura 40 anos. Único. Tatiana diz o quanto quer que o seu filho para se casar. E então ele admira o fato de que ele é tão carinhoso - nunca descansou de férias sem uma mãe ...

Jura se parece com um modelo com todos os sinais de obesidade fleumático. Sua incrível calma e autocontrole, cheio, quase do tipo figura feminina - é certamente uma maneira de proteger o abuso das mulheres, o amor materno excessivo. "Zalyublennye" mães quase sempre homens demaskulinizirovany, e muitas vezes não só internamente, mas externamente ...

Se você perguntar Tatyana Ivanovna que significou para seu filho, o rosto de repente mudar. Torna-se um sonhador, entusiasmado e feliz ao mesmo tempo. Sua afeição pelo filho de uma incrivelmente alta.

A história do casamento da mulher se assemelha a muitos outros - em algum lugar cinco anos após o casamento no relacionamento com o marido um senso de alienação. Todo mundo está agora cada vez mais preferem fazer algo em particular, e mesmo se o marido estava em casa, emocionalmente ainda está faltando. Cônjuge não desejava intimidade, e é cada vez mais frustrados porque o marido acaba por ser sensível às necessidades dela, sua esposa. A demanda na intimidade emocional derramado nas relações com o filho. Então, alguém que sempre necessário é Yura.

Mulher infeliz casada com o marido emocionalmente indisponível sente como: Eu não tenho um homem, eu preciso de um homem em seu complemento de fraqueza feminina, por isso não posso dar ao luxo de perder um filho. Ela fará de tudo para o filho percebeu como luz e abnegado amor que em comparação com a ganância e engano de todas as mulheres que querem tomar posse dela. Na verdade, para sugerir-lhe que não há amor no mundo melhor do que o seu amor.

Sissy amo a emoção que cria uma mãe em torno deles - o certificado de amor incondicional. O que este "filho" nem ele amar incondicionalmente e compromissos. Nenhuma mulher não vai dar muito amor incondicional como dando mãe. Se a mulher faz algo de bom, o homem se sente obrigado a pagar o mesmo, e este é um compromisso e responsabilidade. Mamãe não precisa de compromisso. Tudo que ela precisava -lish ele estava com ela, seu menino para sempre. Muitas vezes os homens são criados por mulheres solteiras, não se casam em tudo. Eles não podem decidir romper com o clima emocional criado pela minha mãe.

Muitas vezes menino filho de mama cresce em uma família onde sua mãe afetuosa não esconde sua insatisfação com seu pai permite-se picando declarações depreciativas em voz alta, e até mesmo grosseria sem rodeios. Neste caso, o menino pode ser um conflito interno - ela vai crescer, provando que ele não era um homem fraco, o que é considerado para estar na casa de seu pai, e se sentir culpado por amar a resistência Um homem (e amei!).

Com a idade, o conflito poderia escalar. Ao tornar-se um homem, o filho não quer que sua esposa era uma mulher parecida com sua mãe. Mas, geralmente, é seleccionada de modo a. Ele quer que outras mulheres se importava com ele, assim como minha mãe fez isso. E esse sentimento de culpa em relação a sua mãe, que eu já disse, pode ser projetada sobre a esposa na forma de agressão. Qualquer um, em certo sentido, palavras, as relações.

Agora você entende porque maricas mau marido?



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика