Você precisa de um psiquiatra?
 Tenho amigos - um casal. Quando uma vez que Egor (nomes reais dos heróis desta história, eu mudei) admitiu que seu relacionamento com sua esposa em um impasse por causa de seu comportamento inadequado, tomei primeiro suas palavras com um grão de sal. Jack, quando nos conhecemos foi muito agradável e muito agradável. Yegor afirmou também que as casas Eugene simplesmente torturado suas reações emocionais desnecessariamente tempestuosos no menor problema ...

"Apenas não para ela - e inflama a antiga tragédia grega - ele me disse. À primeira Jack estava chorando em silêncio, em seguida, começa a soluçar escapes, cai na cama e soluços teatral em um travesseiro entre esses monólogos, teatro dramático que descansa ... "

Na primeira esposa Yegor ele confortou, mas depois comecei a notar que o "concerto" rolou mais e mais vezes. Quando Jack, um fã de pureza e limpezas, não queria lavar os pratos - ela começou a chorar porque isso muito cansado, e depois há o trabalho doméstico. Eu não gosto de algo ouvi de Egor - imediatamente birra com o fato de que ninguém entende. "A esposa precisa de mim para ir constantemente sobre ela, é apenas um hospício ..." - suspirou Yegor de modo que se tornou claro - ele não sobreviver por muito tempo ele.

Jack em suas lágrimas e lamentações não vi nada inapropriado. "Nós apenas Yegor diferente expressar suas emoções. Por exemplo, ele grita e xinga - é melhor? - Ela encolheu os ombros. Estamos realmente brigas, mas ocorrem a todos. Egor simplesmente inclinado a exagerar ... ".

Eu me, confesso, então eu acho que se não o fizermos nós três se reuniram para discutir a situação. "Jen, eu não sei como se comportar quando você chora" - esta frase Yegor repente desempenhou o papel de uma chave codificada. Disrupt freio de emergência mão invisível de alguém. De doce e afável Eugene tinha ido embora: ela começou a gritar com o marido, dizendo que não derramou nenhuma lágrima por nenhuma razão, criticou o fato de que ele não poderia apoiá-la em tempos difíceis. "Bem, de qualquer tão difícil? - Tentei argumentar com ela Egor. - Você acabou de dizer-se que temos uma boa família, é realmente assim, mas é simplesmente impossível manter um brilho tal constante ". Então os olhos dos Eugene derramou uma cachoeira de lágrimas, começou a soluçar tão desesperada se o meu colega perdeu um ente querido. "É sempre! Sempre que eu digo algo, ele começa ... "- ela soluçou.


  Depois de vários de nossos encontros com Zhenya ficou claro que ela pertence a essa raça de mulheres que estão acostumados a todos os meios para alcançar o desejado. Ela sentiu que Yegor gasto em chamadas, não atentos a ele, ele não leva a sério o seu estado de espírito, não como cuidar como gostaríamos, esquecido. Mas como a causa permanente de censura não estava sofrendo de egoísmo masculino Eugene gritou com prazer.

 Você precisa de um psiquiatra?


  Foi muito difícil convencer uma mulher que não pode chorar com tanta freqüência. Não se esqueça de que aquele que chora muito, muitas vezes faz os outros chorar. Vendo uma menina, que, com choro e pranto pode ser facilmente manipulada por pessoas, uma mulher pode ser verdadeiramente "um tirano chorosa" na família. Encurtar o hábito pode ser doloroso se você não notar as lágrimas e lamentações, e, melhor ainda, deixá-la sozinha. Mulheres rapidamente estabelecer-se na solidão, porque não se torna chorar na frente de ninguém.

Mas se um homem chora quase constantemente, nada não está à procura e, obviamente, envergonhado por suas lágrimas (por exemplo, tentando se aposentar quando eles saíram de seus olhos), - pode ser sintoma muito perigoso. Em tais casos, é melhor não adiar uma visita a um psiquiatra.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика