O impasse nas relações
 Claro, ninguém quer começar uma família com antecedência pensando que ele ainda vai desmoronar após alguns anos - de engano e desrespeito mútuo. Mas alguém de isso mais fácil? Durante os anos do relacionamento conjugal passa por muitas crises e, muitas vezes, a fim de sair do impasse e depressão, você precisa fazer um trabalho sério - para alterar o modo usual de pensar e atitude para o problema.

Eles dizem, o amor vive para três anos, e depois morre, e não é absurdo, e regularidade biológica. Mas muitos psicólogos acreditam (apoio!), Nós refere incorretamente para o fenômeno de amor - e isso muitas desgraças pessoais. A adoção é que o amor - um estrondo, pancada na cabeça, a seta do Cupido no coração. Todo esse misterioso, imprevisível e inconsistente. E embora ela fez isso, a principal coisa a entender - o amor exige uma vontade séria de trabalhar duro. Ele não deve encontrar-nos e levar para o que é. Isto é o que nós - individualmente - são obrigados a tentar obtê-lo (como um bom, prestigiado trabalho, se você quiser) ser paciente e buscar compromissos, como ao se comunicar com os patrões ameaçadoras.

Aí vem Anna, ele diz que se sente como esfria para seu marido, chorando. Ela estava ferida, amargo: ela se casou, ela pensou que eles estariam juntos com Mitya ao fim, ela deu a ele toda a sua vida! Agora ela está agudamente sente como se afastando, eles agora mais frequentemente brigar. Mitya parecia parou em desenvolvimento. Ela acha que vai ser, sentava-se durante todo o dia em um computador - não está interessado em nada, nada atrai, não aspiram. Afinal de contas, eles tiveram um romance. Mitya poderia romper de repente e levá-la para o fim de semana em algum lugar da costa. Realmente ele não se importava como ele olha em seus olhos?

O paradoxo é que o arrefecimento do parceiro - é principalmente o nosso erro deliberado. Ou seja, nós crescemos frio, porque eles mesmos não se dão ao trabalho de dar-lhe amor. Psicologicamente, a perda do amor está associada com uma redução no interesse positivo permanente em sua esposa. Por favor, não se tornar o próprio homem principal, e sua atitude ", que é para mim não tentar." Em seguida - um papel social, "um homem bom, mas não ganham muito. Então começamos a comparar com os outros: "Eu mereço mais! ". E a última fase de arrefecimento - deixam de poupar e proteger de emoções desagradáveis. "Ele me poupou?! "

 O impasse nas relações

O desejo de agradar é, aliás, a última neste processo destrutivo. Nosso cérebro funciona de modo que o desejo de fazer uma boa impressão de si mesmos desaparecer muito mais tarde deseja tomar - sempre se preocupa em ouvir antes de falar. Nas mulheres, é a propriedade do sistema nervoso causando sensação falsa - parece que eles de alguma forma tentando, ao contrário do segundo semestre.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика