Como parar de brigar com o marido
 Os casais que vivem juntos há anos, de qualquer maneira tem que superar crises. O que você precisa fazer para enterrar o machado de guerra a família uma vez por todas - vamos falar sobre isso.

Na vida de Xenia foi um momento em que parecia toda a paciência a co-habitação com Bones cônjuge mais. É até estranho como este homem poderia estar perto de seu marido - a maneira como ele falou como comia, dormia, fui ao banheiro, sua presença por perto, tudo fez com que o desejo de ser afastado. O amor não era, o casamento é quase lá. Isso era uma vida familiar um ponto Xenia.

Com Ossos escândalos são frequentemente muito difícil. Como o seu pequeno barco resistiu depois de todas as cenas familiares, eles foram incompreensível. Ele diz que ela Xenia, que é seu ex atitude sombrio em direção a seu marido está agora avaliada de forma bastante diferente.

- Eu não quero que ninguém para se dedicar aos detalhes de sua vida pessoal - diz ela. Sim, eles são, em geral, não importa inteiramente: brigou com meu marido porque ele não está fazendo alguma coisa em casa ou falta de dinheiro - que é a diferença na presença de um escândalo? O importante é que eu era capaz de superar alguns de seus sistemas internos e perceber uma idéia muito simples: "Você não quer escândalos - escândalos não são."

À primeira vista, tudo é simples de trivialidade. Filosofia de vida simples - a fim de evitar a tempestade só não abrir a boca para gritar palavras abusivo ou insultuoso. Mas tente se comportar dessa maneira ...

O problema é que o "elementar" Conselho para acabar com as brigas conjugais reduzida, de fato, não só é uma tecnologia tão proibitivo - não chorar e não a jurar .  Para realmente viver sem brigas, muitas coisas precisam "carregar sobre sua cabeça", repensar e é difícil para o homem moderno: há uma abundância de expectativas sociais, que devem cumprir .  Os homens precisam de ganhar muito, de modo a não passar para underdogs, as mulheres são obrigadas a boa aparência, a fazenda .  Além de ganhar dinheiro para manter-se com os outros e sentir-se independente .  Relacionamentos são amplamente determinada por parâmetros externos (renda, carro, escritório e assim por diante . d . ), Nós pertencemos a si mesmos com base em avaliações externas, se olharmos para nós mesmos através dos olhos de outra pessoa .  E seu marido é acidentalmente caindo do Olympus social - começam a ganhar menos ou ser demitido - todos ganharam seus pontos reposto a zero .

 Como parar de brigar com o marido

Em tais momentos, muitas mulheres, a estabilidade da família struts funk, inclui uma voz crítica interna. Esta voz é um lembrete constante de que e onde sua família não é assim. O hábito de uma corrida competitiva e rigidez incontornável para se forçou cada um deles para fazer todo o possível para evitar críticas internas. Presumivelmente, para tais sentimentos são sentimentos de culpa e vergonha que nós, mesmo como adultos, por vezes, continuam a lutar pelo reconhecimento do sucesso dos nossos pais e professores. Embora por muito tempo ninguém está acima da alma, sem asas e sem abusos dos dois, continuamos a ter vergonha acusado de preguiça, estupidez e Deus sabe o que mais sabe pecados. By the way, a acusação de parentes (que não acusam as esposas de seu marido que ele tirar uma folga do trabalho?) - Em certa medida, é também o seu próprio medo não satisfazem os critérios de alta (de transferência da psique em termos de especialistas).

Este é o problema de relações com o seu ideal J. Se nós estabelecemos metas irrealistas são muito longe do verdadeiro eu - nossas habilidades e capacidades atuais - que condenam-nos a insatisfação perpétua.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика