Mulheres, para quem são todas
 Estou escrevendo a minha última "macho" blog este ano. Enquanto durou, nós conversamos sobre várias coisas, principalmente, e tão perturbado. Finalmente, na forma da soma tradicional, eu gostaria de falar sobre as mulheres, para quem os homens fizeram suas coisas mais incríveis.

Seu destino era diferente e tinha personagens diferentes. Não bonito, insolente, agressiva, alguma pessoa vulgar - como em janeiro 1931 apareceu 40-year-old americano Bessie Wallis Warfield   herdeiro do trono britânico Edward VIII. Mas Wallis era completamente ao contrário das outras senhoras, e um caso passional com o príncipe quebrou. Sério é o fascínio com Edward não foi tomada, e para muitos, permaneceu um mistério para tanto que ele amava essa mulher com uma reputação de senhoras de virtude fácil, que se rebelaram contra todos os seus parentes e muitos britânicos. Há evidências de que por um longo tempo com o Príncipe Wallis não ter um relacionamento íntimo, e ainda assim ele era fascinado por ela ...
Em 1968 Edvarl viria a se tornar o novo rei da Grã-Bretanha, mas o Crown escolheu amar e abdicou. "... Para mim era impossível carregar o fardo pesado de responsabilidade e deveres do rei tão bom como eu gostaria que fosse, sem a ajuda eo apoio da mulher que eu amo", - palavras ouvidas no discurso explicativo falhou monarca.

 Mulheres, para quem são todas

Edward era um contemporâneo de outro famoso senhora Mata Hari . Sob este pseudônimo viveu holandês Margaret Selle, pessoa misteriosa e aventureiro. Sobre ele sempre foi rumores incríveis. E a própria Mata Hari stokes escrevendo sobre si todos os tipos de lendas e fábulas. No início do século 20, tornou-se a primeira em Paris, na verdade, uma stripper, que chocou o público com sua beleza e relaxamento no desempenho de dança oriental. Suas taxas de lucro ultrapassou os banqueiros e empresários, e entre seus muitos amantes eram ministros muito nobres e monarcas.
Infelizmente, o final de Mata Hari apareceu infame. Quando a Primeira Guerra Mundial, a beleza se envolveu em "jogos masculinos" puramente - ele começou a trabalhar simultaneamente com duas inteligência, alemão e francês, foi preso pelos franceses como um traidor e baleado perto de Paris.

 Mulheres, para quem são todas

Na Rússia naquela época vivia Lilya Brik , Rocha musa de Vladimir Mayakovsky. "No amor não há ressentimento", - disse o poeta, quando ele deu a entender que sua paixão por essa mulher é humilhante. Lilya Brik foi um defensor do amor livre e da vida dos três com maridos legais e civis casos com amantes, fãs e admiradores criou um halo em torno de sua depravação. "Lily Y. era uma mulher brilhante. Ela nunca tinha sido bonito, mas tem sido sempre desejável. Seu pecado era ela para enfrentá-la aventureiro indubitável diz a ela charme tart; adicionar mente afiada e tenaz, mal profundo, mas sonora, brilhante ... adicioná-lo à feminilidade agressiva, aperto tigre dominadora - o que é meu é meu eo que é seu é ainda objecto de redistribuição - mas tudo isso junto com a amplitude da natureza, com antimeschanstvom demonstrativo - é fácil de entender o seu apelo "- talvez estas palavras de seu amigo Leonid Zorin misterioso fenômeno pode ser explicado pelo magnetismo das mulheres.

 Mulheres, para quem são todas

No entanto, os homens conquistaram pessoa não só extravagante e misterioso. Reunião de Victor Hugo com uma bela Juliette drusos ocorreu, quando o escritor já estava ligada por casamento. O próximo par de anos e depois de 50 foi uma ligação mítica, período durante o qual tinha escrito uns com os outros mais de 15 mil mensagens, memorandos e cartas. "Eu te amo, meu Victor, ... difícil explicar o que sinto ... você está muito sol que ilumina, aquece e revive a vida. É tudo sobre você, mas eu sou - eu sou uma mulher humilde que você adora ", - escreveu Juliette. E você diz "relacionamento aberto" ...



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика