Maricas
 Hoje eu quero apresentar-lhe duas histórias. Por que decidiu combiná-los em um único blog, eu acho que você entenda bem: ambos são sobre a mesma que é quase como uma droga - deleites e pessoas com deficiência, dependendo da dose.

" Eu tenho o meu marido, envergonhado de admitir terceira esposa. Quando começaram a namorar, ele tinha muito tempo oculto de mim que foram casado duas vezes, e quando ele saiu ... Claro que, para saber sobre ele não foi muito agradável, mas era o amor (sim, eu ainda tenho um marido como), e um monte de noções ingênuas sobre família vida. Eu queria acreditar que essas duas esposas anteriores merecem um divórcio com a minha querida Leshechkoy, e nós vamos viver uma longa, feliz e em paz.

Agora eu penso diferente. Quer dizer, eu quase convencido de que não menos importante, graças à sua família quebrou a mãe excessivamente coruja.

Minha sogra - uma mulher bonita, de muitas maneiras, e eu estou lhe dizendo tudo isso não é, de alguma forma machucá-la. Haveria uma oportunidade a não chamá-la, eu não teria chamado. Mas, infelizmente, não fazer sem ele.

Ela acreditava que seu filho desesperadamente azar com as mulheres. Skandalistki, sem braços e preguiçoso, não quer nada para fazer em casa - este foi o veredicto. I inicialmente concordou, dizendo que sim, a mulher, apesar de tudo, para ser a dona da lareira. E só então, quando o tempo voou por minha vida familiar, e não foi a experiência começou a surgir pensamentos "sediciosos": com um susto você precisa de um homem adulto saudável quase colher-alimentação e como cortejar uma criança?

Em geral, que recentemente teve uma briga com seu marido, e ele mudou-se para sua mãe sob a asa. Para completar sua felicidade. Queixa-se aos seus amigos sobre o destino ingrato do meu menino e cadela moderna terrível (eu penso, eu - um deles). Cozinhá-lo todos os tipos de guloseimas, carregando bandejas diretamente para o sofá - o rapaz não se incomodou de trekking para a cozinha. E eu entendo como a mamãe ama e como cuidar dele.

Isso é o que é - o amor? Ou simples mulheres egoísmo medo de ficar sozinha, e amarrado a seu filho de tal forma aqui? Acho que este é um método muito eficaz - para manter a si mesmo um homem, privando-o de qualquer possibilidade cuidar de si mesmos. Prendê-lo mão-pé reforçada preocupação, manter o desamparado em fraldas para a vida. Claramente, os homens ainda gosta dela. Eles - sendo simplória, e as consequências de um tal "cuidado" não acho que ... "

Esta história foi contada em uma carta enviada para mim no e-mail de trabalho. Ele ainda não está terminado, mas acho que toda a sua heroína vai bem, a principal coisa que já discutimos.

Em outra história de um homem idoso ele enterrou sua esposa, e, em seguida, descobriu-se que ela estava cercada por sverhzabotoy vida de seu marido, é claro, das melhores intenções. Nunca queixou-se que ela tinha uma espécie de cavalheiro. Mas orgulhoso de mim mesmo - como muitos podem ... E descobriu-se que o pai não adaptado à vida em-lei sobre isso tão difícil de cuidar, de modo protegido contra as mais pequenas tarefas domésticas que, sem ela, ele era como sem mãos. Mesmo 70 anos não é, um homem forte e saudável. Mas isso é completamente impotente.

 Maricas

Agora a família inteira está pensando o que fazer? Para tirar a si mesmo - não deixe que as condições de vida, e em geral todo o dia, que seria cortejado?

E ele - não pode ...



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика