Cientistas americanos afirmam que o risco de câncer de mama é reduzida pelo consumo regular de romã. Este fruto é de admirar também é capaz de normalizar os níveis de hemoglobina no sangue para encher o poder do corpo, reduz a fragilidade dos vasos sanguíneos e impede a aterosclerose.

 Romãzeira
 Romãzeira

Romã contém vitaminas A, B1, B2, C, E, e minerais, sob a forma de iodo, ferro, potássio, cálcio e silicone. Uma equipe de cientistas da Universidade de Ohio descobriram que esta fruta pode impedir câncer de mama .

O estudo concluiu que a romã são substâncias que podem bloquear a síntese de estrogénio, que estimula o desenvolvimento de tumores malignos. O excesso de esta hormona é considerada ser a causa da proliferação de células de cancro na mama. Além disso, a doença pode se espalhar por todo o corpo através dos vasos linfáticos. Se você não tomar medidas activas de tratamento, o câncer de mama se espalha para os ossos, fígado, pulmões, cérebro.

Os resultados da investigação pode ser a base de um novo método de terapia baseada em uma granada. Os cientistas são aconselhados a entrar na fruta em sua dieta, mas não especificou o quanto é necessário para a prevenção e tratamento do câncer de sucesso.

Não menos benefícios para o corpo e traz suco de romã, especialmente para aqueles que estão assistindo o seu peso. Ajuda a controlar o apetite, reduzir a sensação de fome. Além disso, o suco é útil para pessoas que sofrem de anemia. Apenas importante notar que sumo de romã não é aconselhável a utilização, na sua forma pura - é diluída com água ou outros sucos. (Leia mais)


Alimentação saudável

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика